sábado, 19 de abril de 2008

Sendo Fodida pelo irmão mais novo do meu marido! Delícia de menino!

Sendo fodida pelo irmão mais novo do meu marido! Delícia de menino!

Tomei um banho pra relaxar, deitei na cama de novo e senti o cheiro dos meus machos. O cheiro de sexo estava impregnado no lençol, olhei pra cama e vi várias rodelas do meu gozo espalhadas, automaticamente me lembrei de vários momentos da noite anterior, em que gozei muitas vezes, alucinadamente.
Resolvi levantar e trocar a roupa de cama. Ouvi o telefone tocar, como estava ocupada, deixei a secretária eletrônica atender.
- Amor!!! Que saudades suas! Estou ligando pra dizer que vou conseguir voltar antes, os dois últimos shows foram cancelados, amanhã estou chegando por aí! Não vejo a hora de te abraçar, apertar ,beijar!!! Te amo gostosa!
Senti um misto de alegria por poder matar a saudade do Eric. O que eu mais queria era poder vê-lo e senti-lo, mas minha mente não me deixava em paz.
Tinha acabado de ser fodida por três garotos na nossa cama e agora ia recebê-lo como se nada tivesse acontecido? Que esposa safada né?
Fazer o quê? Ele tinha falado que não ia me deixar na mão, me mandou um soldado delicioso de presente, falou pra eu me divertir e contar pra ele...
Pra que vou questionar um marido tão bom?
O jeito é esperar ele chegar e ver como as coisas vão se desenrolar.
Eric que começou com essa história toda! Não ficarei com a consciência pesada, ele falou pra eu me divertir e aproveitar, foi só isso que fiz!
Deixei o meu lado pantera desabrochar e reinar transbordando toda minha sensualidade!


Após ouvir sua mensagem deitei na cama e demorei pra pegar no sono, mas consegui descansar mais um pouco, precisava refazer minhas forças pra agüentar o maridão chegando de viagem!

Acordei já era hora de almoçar, preparei algo rápido e chamei Marcelo pra me acompanhar.
Ele veio sem muita pressa e enquanto comíamos nem olhava muito pra mim. Não agüentei o clima e perguntei:
- Que foi? Não vai falar comigo hoje?
- Nada não, é que não consegui dormir direito ontem, teve muito barulho...
- Sei... E porque não se juntou a nós?
- Fomos até dar uma olhada no quarto, mas tinha muita gente já, achei melhor deixar você curtir...
- Eu curti muito, mas ia gostar mais se você estivesse lá também.
- Te dividir com um já foi difícil, imagina com mais três caras. Não é pra mim não, preferi não ver nada mais.
- Hummmmmmm, então a razão deste mau humor todo é ciúmes de mim?
- Não sei. Falou encolhendo os ombros.
- Pra mim está parecendo ciúme sim...
- É, talvez sim.
- Sei como curar isso. Quer experimentar?
Ele me olhou com cara de desconfiado, mas fez sinal de positivo com a cabeça.
- Pode seguir-me, por favor?
Fui subindo até o quarto e ele atrás de mim.
- Pode deitar com a barriga pra cima e me esperar que já volto.
Fui até o armário do banheiro e trouxe meu óleo aromático.
Espalhei em minhas mãos esfregando e deixando-as bem quentes.
Sentei no meio de suas pernas e deixei o roupão entreaberto revelando que eu estava totalmente nua embaixo dele.
Coloquei uma mão em cada pé e massageei ao mesmo tempo, fazendo movimentos circulares com o dedão, percorrendo todo o pé. Coloquei mais óleo nas mãos e fui deslizando pela perna até chegar na sua virilha, nisso ficava sensualmente na posição de quatro e voltava, sempre olhando fixamente pra ele, na ida eu pressionava mais, soltava meu peso sobre ele, apertava toda a musculatura de suas coxas e fingia que ia chegar em seu cacete que já estava duro e armado, mas eu só provocava e passava os dedos levemente por sua virilha, brincava com suas bolas, tocando somente com a ponta dos dedos e ia descendo por dentro de suas coxas, passando as mãos bem devagar e suavemente por toda a parte interna da perna.
Fiz isso várias vezes, na última tirei o robe e joguei um pouco do óleo sobre meus seios, deixei escorrer até a xaninha, passei as mãos espalhando todo o óleo, fechei suas pernas deixando-as dentro das minhas, passei novamente as mãos pelo mesmo caminho, voltei até os pés e fui pra cima dele, roçando todo o meu corpo oleoso e quente nele todinho.
Fui até sua boca e o beijei, dei lambidinhas no pescoço enquanto esfregava meu corpo no dele, abria as pernas e sentia seu pau no meio das minhas pernas, segurei em seu cabelo com as duas mãos e me balançava pra frente e pra trás, escorregando sob aquele corpo quente que implorava por sexo em seus deliciosos gemidos!
Ia deslizando sobre ele e passando meus seios sobre o seu cacete duro, escorregava mais pra cima e roçava-os na sua barriga, em seu peito, até encaixar minha xaninha no seu pau e com minha boca invadir a dele, suguei sua língua macia com intensidade, experimentando mais uma vez a sua saliva doce.
Ele não agüentou e atolou a mão na minha bunda, me ajeitou e enfiou seu cacete dentro de mim de uma vez só, ele mesmo curvou a coluna pra trás de tanto tesão, gemeu gostoso e me deixou mais louca de vontade de uma pica grossa.
Quando o senti dentro de mim, comecei a cavalgar, esfregava o clitóris em seu púbis fazendo um vai e vem, sentava mais forte e fazia entrar até o fundo, ele me fazia delirar com aquele pau gostoso.
Abaixei o tronco e fiquei me roçando nele, fiz ele mamar nos meus seios durinhos enquanto seu quadril teimava em movimentar-se pra cima e pra baixo querendo me penetrar mais.
Comecei a beijá-lo e ele começou a intensificar as estocadas, fiquei paradinha e deixei ele ficar metendo gostoso na minha xaninha.
Foi quando escutei o barulho de um cinto saindo, sapatos sendo tirados e a calça sendo atirada pra longe.
Achei que era o Luis, quando olhei vi que não era, só vi o cinto se aproximando e indo de encontro a minha bunda, sem dó!
Fiquei paralisada, gelei, não sabia o que falar e muito menos o que fazer.
- Cala boca e continua sua safada! PLAFT!!!
Tomei uma cintada forte na bunda, mas não gritei, falei ou me mexi. Estava paralisada!
Era a voz firme do meu marido.
Eric chegou mais cedo, agora percebia que aquele telefonema tinha sido um truque pra me fazer uma surpresa quando ele chegasse.
Só que ele me encontrou transando gostoso com seu irmão mais novo...

Nenhum comentário: