quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cunhado e Amigo me fodendo ao mesmo tempo

Marcelo tirou o pau da minha boca e me fez chupar seu dedo, deixando bem molhado, tirou o dedo e enfiou o pau de novo na minha boquinha e começou a passar o dedo no meu cuzinho, lambuzando misturando com a porra que escorria da minha xana
Comecei a dar aquelas reboladinhas e senti o pau do Luis ficando duro de novo, ele beijava meu pescoço e agarrava meus peitinhos chupando um de cada vez.
Marcelo já enfiava um dedo, ia girando, enfiando ele todo e eu gemia, adorando aquele dedinho no meu cuzinho.
Ele passou a enfiar dois dedos e aí comecei a sentir mais tesão, gemia mais alto, os dois estavam adorando me ver assim, dava pra sentir todo aquele tesão no ar!!! Até que pedi:
- Vai meu gatinho, mete no meu cú que quero sentir esse pau todinho lá dentro, me arregaçando, vem mete gostoso...
Ele me lambuzou mais um pouco com todo aquele melado que escorria, a minha xana estava muito inchada e cada vez mais molhada, eu não acreditava que ia fazer aquilo, gostava de dar o cú, mas não fazia sempre e nunca tinha feito uma DP, aquilo me excitava de tal maneira que eu estava sempre pensando que ia gozar, com cada estímulo, cada beijo ou chupadinha eu ficava doida e achava que ia gozar.
Marcelo olhou pra mim com aquela cara de cara tarado, comecei a beijar o Luis e ele deu uma escorregadinha no sofá pra me deixar mais deitada, eu continuava rebolando e esfregando meu grelinho na púbis dele, já estava revirando os olhos e foi aí que senti Marcelo pincelando o pau na portinha do meu cú, me soltei, relaxei respirando com mais calma e ele começou a enfiar, nossa, que pau grosso, ele foi enfiando devagar e enquanto eu sentia aquela cabeça arregaçando minhas preguinhas gemia de dor e prazer misturados. Aaaaaaahhhhh! Eu gemi alto.
Luis ficou mais alucinado de tesão e me beijava com intensidade, me fazendo pirar, Marcelo enfiou todo o pau e já começava a meter devagarinho pra eu ir acostumando com aquela rola grossa.
Luis começou a meter também no ritmo contrário mas também devagar, enquanto um pau entrava o outro saía, nossa, que delícia, se soubesse que era assim gostoso já tinha feito antes!
Era demais sentir os dois passando a mão no meu corpo, me apertando, me chupando inteira, pescoço, costas, beijos!
Nossa uma delícia mesmo!
Marcelo sentiu que eu estava mais relaxada e já tinha me acostumado com sua pica então começou a bombar mais rápido, Luis se empolgou e acertou o ritmo, começou ir junto com Marcelo, sentia aqueles cacetes entrarem em mim, eu gemia, queria abrir os olhos pra ver a cena, mas estava com tanto tesão, tanto prazer que meus olhos nem abriam e eu só gemia e deixava meu corpo roçar no Luis, naquele peito lisinho, quase sem pelinhos.
Eu beijava seu pescoço e gemia em seu ouvido, Luis segurou forte minha bunda pra baixo e abria minhas nádegas, eles começaram a aumentar o ritmo e a força, metendo bem mais forte, aí só apoiei minha cabeça no peito do Marcelo e me deixei levar, gemendo alto, igual uma puta, se continuasse no ouvido dele ia deixá-lo surdo, porque esses gemidos não dava pra controlar, quando eu sou penetrada no cuzinho o gemido vem mais verdadeiro, uma coisa que não dá mesmo pra segurar, eram altos e graves, bem de dentro, era muito gostoso e eu pedia mais...
Marcelo começou a me dar tapas na minha bunda e metia com gosto no meu cuzinho, Luis acompanhava o ritmo e eu falava:
- Vai me bate mais, mais forte, me bate que sou a putinha de vocês, quero sentir vocês me arrombando, me arregaça, mete fundo, me faz gozar...Aaaaaaaaahhhh!!!
- Isso putinha, grita, geme alto pra eu ouvir, gosta de apanhar né? Levar rola de dois? Gritava Marcelo...
E plaft, ele me batia...
- Agüenta agora que agente vai te arregaçar, sua xana é muito gostosa, vou gozar de novo nela... Dizia Luis
- Isso gozem em mim... E plaft, Marcelo me dava mais um tapa forte.
Ahhhhhhhh, aiii, aaaaaaiiii, eu gemia gostoso, aquela sensação das picas entrando e saindo de mim ao mesmo tempo estava muito bom, me sentia mesmo sendo arregaçada, mas estava amando me sentir uma puta!
Os dois agora estavam totalmente descontrolados de tesão e agora metiam mesmo com toda força e bem rápido.
- Issoooooo, me arregaça, mete mais, isso, forte...Ahhhh, gostoso...i...isso, aaaaaaahhhh, puta merda, que delícia,huuuuuuuummm, aaaaaaaaaiiiii, aiiiiii, mete mais forte, mete tudo!
Eu sacolejava tanto, meus peitos balançavam e nós três naquele ritmo forte, eu já estava zonza de tanto prazer, até que ouvi os gemidos do Marcelo e senti a porra quente no meu cuzinho...
Aquilo me deixou doida, ele não parava de meter e também comecei a gozar Ahhhhhhhhhh!!! Ahhhhhh!!! E Luis continuou metendo forte, bombando bem fundo e também jorrou na minha bucetinha.
Os dois ainda continuaram bombando um pouco mais devagar e suave e eu pirava sentindo ainda aqueles cacetes escorregando, entrando e saindo de mim...
Sentia todo o cumprimento deles, entrando e saindo, Luis segurou minha cintura afundando minha xana no seu pau até o talo e me segurando, Marcelo fez a mesma coisa apertando tudo e eu gozei de novo!
Aaaaaaaaaahhhh!
Aí fiquei toda mole, meu corpo nem se mexia, aquele tinha sido o orgasmo mais forte da minha vida, meus olhos não abriam, parecia que ia cochilar, aquela sensação do depois, só que multiplicada por três, era realmente muito gostoso!
Meu cuzinho começou a apertar e começava a doer e o Marcelo falou que as pernas dele estavam tremendo, que ia tirar o pau, aí relaxei o cuzinho e ele saiu.
Marcelo caiu sentado no outro sofá, eu continuava sem me mexer e Luis ficou comigo em seu colo, passando as mãos nas minhas costas e dando beijinhos no pescoço...
Nossa, uma delícia mesmo!!!
Demorei uns cinco minutos pra começar a voltar a me mexer, saí de cima do pau molinho do Luis e deitamos os dois devagarzinho no sofá, ficamos em conchinha e ele fazendo carinho em mim.
Marcelo me olhava do outro sofá, já deitado, todo largado e disse:
- Se soubesse que você era tão gostosa e maravilhosa assim, tinha mudado pra cá.!
Quero passar no vestibulinho de qualquer jeito, só pra ficar aqui com você.
Eu olhei pra ele e disse:
- Você que é gostoso gatinho.
Mas nem consegui terminar a frase, meu corpo parecia que flutuava de tão relaxada que estava e acabei adormecendo com Luis enroscado em mim, me abraçando gostoso com aquele corpo quente e nú...