quinta-feira, 3 de abril de 2008

Trepando com o Delicioso Soldado

Quando acordei ainda estava nos braços daquele Deus grego, começou a passar na minha mente tudo que aconteceu naquela noite, suspirei e ele me abraçou bem gostoso e fungou no meu cangote, instantâneamente senti uma coisa dura no meio da minha bunda, Danilo me deu um beijo bem no meio da nuca que me arrepiou até o fim da coluna, já arrebitei minha bunda pra trás como se fosse um movimento automático e fui oferecendo meu pescoço pra ele beijar mais, ele com aquela boca quente e macia foi beijando e dando lambidinhas no meu pescoço e orelhas, me deixando doidinha!
Ele passava a mão no meus peitos, apertando, amassando, enchendo a mão, os biquinhos estavam duros e arrepiados, eu já estava louquinha de tesão novamente e toda molhada, ele aproveitando o movimento do meu quadril que roçava a minha bunda contra o corpo dele, segurou o pinto e colocou no meio das minhas pernas.
Eu fui mexendo loucamente o corpo num vai e vem delicioso, sentindo todo aquele cumprimento de pau se esfregando na minha xoxotinha e nas minhas coxas, coloquei a mão por baixo e fui pegando nele, passava a mão enquanto o pau ia e vinha no meio das minhas pernas, até que eu o segurei e coloquei na portinha da minha buceta, Danilo começou a me beijar bem forte, arfando de tesão e foi enfiando seu cacete grosso bem devagar, eu fui sentindo cada centímetro daquela rola entrar, ele segurou minha perna e levantou e foi metendo bem gostoso e num ritmo cadenciado, me fazendo gemer gostoso, eu o beijava sugando sua língua como se fosse um pau, ele gemia e começava a aumentar o ritmo, metendo mais rápido, segurava meu seio apertando e bombava mais forte e rápido, fui sentindo o pau chegar lá no fundo, me fazendo experimentar uma sensação maravilhosa!
Fechei os olhos e me entreguei, ele começou a ir mais rápido, meter cada vez mais, enfiar cada vez mais fundo, socava aquela pica em mim, eu só soltei meu corpo e me deixei levar por aquele homem gostoso que me comia por inteiro, fui sentindo que ia gozar e fui ficando mais mole, ele estava agora indo o mais fundo que conseguia e suas bolas batiam na minha bunda, ele ia bombando cada vez mais rápido até que diminuiu e voltou a ficar forte de novo, diminuía, tirava o pau todo e enfiava tudo de uma vez, e assim fez umas cinco vezes até eu gritar explodindo num orgasmo delicioso!
Ele me beijou bem forte e sem parar continuava metendo, segurava a minha perna como se fosse um cachorro e foi indo bem rápido, abaixou minha perna e meteu a mão no meu grelinho, comecei a gemer alto de novo e ele ia esfregando sem parar e metendo rápido e fundo na minha bucetinha que escorria o melado, até que gemi anunciando meu gozo e ele gemendo bem gostosinho no meu ouvido gozou logo em seguida, só de sentir minha buceta encharcar e banhar aquele pau grosso em um líquido quente e delicioso.
Me abraçou inteira me apertando como se eu fosse dele, como se fosse me proteger ou como se quisesse guardar aquele momento pra sempre...
Ainda encaixada naquele corpo grande e quente virei o rosto e olhei bem nos olhos dele, ele me beijou passando a mão pelo meu pescoço, seios, barriga, pernas.
Hummmmmm!!! Me deixando doidinha.
Quando parou me disse que ia embora depois do almoço, confesso que me deu um gelo na barriga, ele era tão carinhoso e estava tão sedento por sexo que não queria deixá-lo ir. Queria que ficasse me comendo o dia todo. Então falei:
- Antes de ir você tem mais uma coisa pra fazer. E ele:
- O quê?
- Quero que você coma meu cuzinho! Quero sentir esse cacete entrar bem gostoso no meu botãozinho...
Ele me olhou com um brilho no olhos e nem precisei falar mais nada, veio a tona aquela violência gostosa de quem estava meses sem ter uma mulher e isso me deixou com muito tesão.
Ele segurou meu cabelo, puxando pra trás minha cabeça, me deu um chupão no pescoço de tirar o fôlego, me beijou com força e com a outra mão empurrou meu ombro pra baixo, me fazendo virar de rosto contra a cama. E disse:
- Só que te quero de quatro, igual uma putinha, vou te arregaçar, porque tô com vontade de comer seu cuzinho desde a hora que vi você de fio dental e camisolinha transparente!
Me pegou forte pelo quadril e me pôs de quatro, lambeu e chupou meu cuzinho depilado e passou a cabeça do pau na minha xana aproveitando a porra que estava misturada no meu melzinho que saia escorrendo e passou no meu cu, deixou a cabeça do pinto bem melecada e meu botãozinho também, encaixou a cabeça, esperou entrar, quase sem se mexer e quando meu cuzinho relaxou ele enfiou com tudo, de uma só vez, me fazendo ver estrelas de dor e prazer, gemi urrando bem alto. E ele falava:
- Vai grita, tá sentindo meu cacete te fuder? Tá agüentando? E eu:
- Ahh, ahhh....Aaaaaiiiiiiiii !
A cada bombada era um gemido!
- Nossa! mete mais! É muito grosso! Tá muito gostoso! Que delícia! Mete esse pau no meu cuzinho! Vai com mais força...
E ele:
- É isso que você quer? Slapt!
Encheu a mão, dando um tapa forte na minha bunda! Você quer apanhar sua puta vagabunda? É isso que você quer ?
Dava mais um tapa, metia mais, ia bem fundo, ficou bombando gostoso e eu gemendo por um bom tempo, até que ele diminuiu o ritmo e socou bem fundo, de novo, mais uma vez e...
- Aaaaaahhhhhh! Urrou bem alto, deu umas bombadinhas curtas, soltando seus jatos de porra no meu botãozinho e eu gozei gostoso!!!
Ai que delícia dar o cú!!!!
Ele agarrou meu peito apertando e foi soltando seu peso em cima de mim, caímos e ele ficou deitado em cima de mim, beijando meu ombro e pescoço, ainda com aquele pau dentro de mim. Eu ainda gemia baixinho de dor por ter sido fodida por um pau tão grosso, senti muito tesão porque eu amo dar o cuzinho!
Tomamos banho juntos, chupei seu pau de novo, ele me comeu em pé, eu virada de costas com as mãos na parede e ele bombando por trás.
Fui fazer almoço e enquanto tudo estava no fogo ele me comeu de novo sentado no sofá, já estava de farda, só com a calça aberta e o pau pra fora, eu cavalgando, montei nele porque não agüentei de tesão ao vê-lo de uniforme!!!
Na despedida, falei pra ele voltar sempre que quiser, pois eu adorei ser fodida por ele!!!
Aquele gostoso me abraçou forte, me beijou demoradamente e disse que eu fui a trepada mais gostosa da vida dele...
- Hummmmmmmmmm!!! Delícia de homem!
Aproveitei que a porta ainda estava fechada, e que ele ainda estava me abraçando, pulei no colo dele enlacei minhas pernas fortes em volta da cintura e pedi pra ele me comer de novo, ele pôs o pau pra fora da calça e me traçou de novo, gozei mais umas três vezes e ele me deixou mole no sofá!
Me beijou novamente e se foi...
Cochilei toda molhada de gozo no sofá e acordei com o telefone tocando, imaginei que podia ser o Eric e demorei pra atender, pensando se realmente ia contar tudo isso pra ele...



Fotos de Lingerie e sexo por telefone... Continuação das Aventuras de Lara

Atendi o telefone e era uma amiga, falei que estava ocupada e que ligava depois.
Resolvi dar uma saída e fazer umas comprinhas pra me alegrar, fui tomar um banho, foi gostoso sentir aquela água fresquinha batendo no meu corpo quente.
Coloquei uma calça jeans bem apertada deixando a racha da minha menina a mostra e a bunda bem saliente, pra combinar, uma blusinha branca tomara que caia que deixava os meus biquinhos arrepiados parecendo, mas não estava transparente, então eu fui!
Chegando no shopping resolvi entrar em uma loja de departamentos, fui direto pra área de lingerie e comecei a escolher algumas pra renovar o estoque, foi quando tive uma idéia, pensei...
Vou fazer umas fotos de lingerie e mandar pro Eric, aí depois que ele já estiver ligadão eu conto tudo o que aconteceu, se ele ainda quiser saber.
Escolhi um conjunto preto com fitinhas pink, um branco com enfeites em lilás e um conjunto de corsellet preto com direito a cinta liga e meias 7/8!!!! Adoro me vestir assim, me sinto toda poderosa e muito sexy! Eu já não via a hora de ir pra casa e por em prática mais uma de minhas idéias.
Coloquei o carro na garagem, peguei as sacolas e fui correndo pro quarto, me maquiei, arrumei o cabelo e coloquei o conjunto branco com lilás. O sutiã ficou lindo deixando os peitões quase pra fora, bem cheios, a calcinha era minúscula e ficou linda, o que mais amei foi um enfeitinho que veio junto, coloca-se na coxa e geralmente os homens tiram com a boca, se não me engano se chama liga também, não sei!
Mas voltando, coloquei a roupa toda e ficou linda, preparei a máquina pra disparar automaticamente, me posicionei de frente pra janela, tenho uma cortina branquinha de voal, um tecido bem fininho, abri um pouco, o sol estava gostoso iluminando todo o quarto, então me debrucei olhando pra fora e lá se foi um clique, fiquei quase na mesma posição do corpo só que olhei pra máquina fazendo cara de safada, mais uma foto, aí direcionei a máquina pra cama, fui subindo engatinhando, com os cabelos loiros e lisos pendurados e no meio os peitões, essa ficou linda!!!
Então me deitei de barriga pra baixo e deixei o bumbum empinado, com as pernas dobradas levemente e fazendo cara de sapeca, depois de mais uma foto, virei pra cima e comecei a me tocar por cima da calcinha, já começava a molhar, tirei a calcinha pro lado e fui passando o dedo, estava ficando muito excitada em tirar essas fotos, estava amando, e assim fui massageando meu clítoris bem de levinho, e espalhando o melzinho que agora já era abundante, eu esfregava o grelinho e a máquina clicando, eu já estava entregue, quase gozando, nem estava mais fazendo pose, só curtindo o momento.
Fui mexendo o quadril, pegando nos meus peitos, arqueava as costas e a cabeça pra trás, até que segurei meus cabelos, com a outra mão ainda esfregando mais rápido e forte, já senti as bochechas ficarem vermelhas e quentes, meu corpo começou a dar os solavancos e estremecer....
Huuuuuuummmm!!! Gozei gostoso!!!
Fiquei caidinha de olhos fechados, meu corpo quase anestesiado, a respiração ofegante foi ficando mais lenta e tudo voltando ao normal, aí que vi que a máquina continuava lá, dando os seus cliques!
Essa seqüência de fotos ficou linda, ficou muito natural, transformei algumas pro preto e branco. Nossa! Nem acreditei que era eu!!!
Estava gostando tanto da sessão de fotos que resolvi colocar o corsellet e tudo mais. Coloquei um batom mais escuro e quando olhei no espelho estava perfeito, bem apertado na cintura, os peitões pulando pra fora, a calcinha bem enfiadinha na bunda e as pernas lindas com o efeito das meias e da liga!!! Adorei!
Fui pra sacada do outro quarto que dá de frente pro quintal atrás da casa e ninguém ia me ver, estendi uma canga vermelha no chão e aí foram mais umas 45 fotos lindas, só que desta vez fui tirando peça por peça até sobrar só as meias e o sapato!
Essas ficaram show também, um mulherão como disse o Eric depois.
Fui verificar no computador como tinham ficado, escolhi as mais bonitas, reduzi o tamanho e anexei no e-mail!
Escrevi que era pra ele se preparar ficando de pau duro e depois me ligar, enviei e mandei um torpedinho pra ele verificar o e-mail dele.
Não deu nem 15 minutos e ele ligou! Fui atender o telefone toda ansiosa querendo saber o que ele tinha achado! Ele disse:
- Amor, você tá querendo me matar de tesão né? Já não basta estar longe, você ainda fica me provocando? Meu, você ficou muito gostosa, maravilhosa, tô aqui de pau duro que tá quase estourando!!! Quero te comer agora!!! E eu:
- Nossa que bom que você gostou amor, fiquei toda molhadinha de tesão imaginando que fosse você que estivesse tirando as fotos, também estou com saudades e uma vontade louca de dar pra você.
- Eu também estou com saudades amor, e quero comer, me fala qual roupa tá usando agora? Tá com conjunto preto?
- Estou usando um novo que você ainda não viu, é um conjunto preto com lacinhos e fitinhas pink pendurados, meus peitos estão quase pulando e os biquinhos bem arrepiados e a calcinha é tão fio dental que tá quase sumindo na minha bunda! Hahahaha!
- Nossa você deve estar um tesão amor, tira o sutiã, mexe nos biquinhos imagina que tô chupando eles...
- Vou fazer tudo o que você mandar, é só pedir, você está só de cueca?
- Cueca já tirei faz tempo, tô só com o meu pau duro aqui, tendo que bater uma sozinho pra aliviar, tá apertando os biquinhos? Tá arrepiadinha já?
Coloca a mão por dentro da calcinha e começa a mexer no grelinho...quero sentir ele bem durinho, imagina que tô te dando um banho de língua, te chupando a buceta toda...
- Ai... já estou toda arrepiada mesmo, o passando a mão na barriga e indo pra xaninha, hummmmmmm!!! Tá toda molhada amor, só de ouvir sua voz já está toda inchada e melada de tesão, vou esfregar, esfregar bem gostoso!!!
Hummmmmmm!!!
- Isso gostosa, bate uma siririca pra mim, geme gostoso pra eu ouvir você gozar!
- Ai amor, tá gostoso, muito gostoso, ela tá toda encharcada pra você, nossa, não vou agüentar...
Hummm, hummmm, vou gozar!!! Geme pra eu te ouvir também amor, quero sentir esse pau explodir, vou imaginar que você está aqui...
- Tô aqui olhando suas fotos gostosa! E te ouvindo gemer assim também já tô quase!
- Aaaaaiii... hummmm...huuuuummmm!!! Ai ai aaaaaaaaaaaaiiii que delícia amoooooorrr! Tô enfiando os dedos, imaginando que é seu pau metendo, ai tá toda molhadinha, agora tô esfregando de novo o grelinho, nossa! Que tesão, tá quentinha, melecada, do jeito que você gosta...ai....ahhhhh, hummm, não tô mais agüentando, vou gozar...ahhhh, aiiii, hummm!!!
- Goza pra mim gostosa, goza imaginando que tá aqui sentando no meu pau...
- Ai amor, tô imaginando essa rola, esse cacete grosso metendo aqui....
Aahhhhh, aiiiiiii, aaaaaaaaaiiiiii, huuuuuuuuummmm!!!! Huuuuuummm!!! Aaaaaaahhh! Aaaaahhhh!!!
Gozei gostoso!!!aaaaaaaahhhh!!! Tô molinha aqui, do jeito que você gosta agora tô enfiando o dedinho no meu cuzinho pra você gozar, vai mete gostoso, mete forte, enfia tudo, mete no meu cuzinho, me arregaça e geme alto que eu quero ouvir, num demorou nada...
Eric já estava gozando e eu ouvindo aqueles gemidos que tanto amo, me deliciei, fechei os olhos e só imaginei ele gozando dentro de mim.
Ficamos os dois soltando gemidos baixinhos até que ele falou:
- Nossa gostosa, você é maravilhosa mesmo, mandar foto pelada pro marido! É demais, só você mesmo, minha esposa safadinha!!! Te amo muito!
- Eu também, só faço isso porque você é gostosão e morro de tesão por você!!!
- Não vejo a hora do nosso próximo telesexo! Hahahahaha! Adorei!!!
Ahhhhh! Já ia esquecendo de te contar, amanhã meu irmão tá aparecendo por aí...
- Quê? Seu irmão? Mas porque ele vem se você nem está aqui? Não estou com saco pra cuidar de menino de 10, 11 anos não...
- Lara, você viaja mesmo hein? O Marcelo já está com 14 anos!!! Parou no tempo? Só porque não o vimos mais não quer dizer que ele não cresceu... kkkkkkkkk!!!Só você mesmo...
- Ah! Nossa que falha, desculpe, tudo bem então, sem problemas.
- Ele vai vir prestar vestibulinho pra várias escolas técnicas.
- Tá bom amor! Amanhã agente se fala! Te amo!
- Também te amo! Até amanhã...

Desliguei e ainda toda mole fiquei deitada olhando pro teto e aí que me dei conta que ele nem perguntou como tinha sido a “estadia” do Danilo...