quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cavalgando no Pau do Soldado

Fiquei nesse joguinho até que ele não agüentou e me agarrou a cintura e espremeu meu corpo contra o dele, senti aquele pinto grosso bem no meio da minha bunda, ele me apertou e começou a se esfregar, beijando meu pescoço, soltando aquela respiração e o bafo quente na minha nuca, fazendo eu me arrepiar inteira, inclusive o biquinho do peito, ele me abraçou mais e foi passando a mão nos meus seios, com firmeza, com uma pegada boa, mas também curtindo muito o momento, como se não fizesse isso há muito tempo, isso meu deixou com mais tesão.
Ele lambia meu pescoço me apertava contra o corpo dele eu estava totalmente tomada por ele, com uma vontade de ter aquele pau me invadindo ,até que não agüentei mais e me virei de frente pra ele, começamos a nos beijar loucamente, mas sem afobação, tudo estava muito gostoso, aquela mão grande que passeava pelo meu corpo, me explorando toda, agora ele pegava minha perna e encaixava em cima dele, deixando minha xaninha aberta pra ele, foi passando a mão pela minha bunda, colocou minha camisola pra cima e alisou meu bundão até encontrar a xotinha encharcada, tava muito melecada mesmo!
Ele gemeu gostoso de tesão, parou de me beijar e levou o dedo na boca experimentando meu melzinho!
- Que delícia, ele disse...
Eu o beijei de novo com mais força, ele continuou subindo minha camisola e se encolheu um pouco pra mamar no meu peitão, eu gemi bem gostoso quando ele começou a lamber e sugou com a boca bem aberta pegando o máximo de peito que conseguia, e gemia bem gostoso e eu mais ainda, ele tava com fome de peito e eu adoro sentir o cara assim, todo necessitado, ele sugava, mamava, me levando a loucura, ele segurava o peito com a mão apertando gostoso e chupava, eu gemia alto já, porque não tava mais agüentando e falei:
- Quero seu pau, deixa eu chupar seu pau! E ele falou:
- Não, eu quero sentir sua xana, faz mais de 2 meses que não tenho uma mulher, quero sentir você inteirinha, quero te sugar toda e chupar a sua bucetinha até você gozar!
Eu quase morri de tesão! E ele desceu me chupando e lambia passando a língua inteira por toda a minha bucetinha, minhas pernas tremiam e eu não conseguia controlar.
Ele continuava lambendo toda ela e bem devagar, eu tinha espasmos com o corpo e me mexia toda, ele lambeu, lambeu e gemia gostoso e aí começou a chupar o grelinho bem rápido e gostoso, comecei a delirar de tão gostoso que ele chupava, enfiava a língua dentro dela e lambia tudo, começou a meter o dedo devagar, depois enfiou outro e começou a mexer, eu pirei e comecei a ter espasmos e movimentar o corpo todo descordenado, mas em busca de prazer, que estava chegando, chegando, eu gemia cada vez mais alto e ele metia aqueles dedos grossos na minha xota e até que chupou sugando o grelinho todo e eu gozei gostoso na boca dele, fui gemendo, meu corpo mexia em espasmos ainda e tudo foi parando devagarzinho e eu fiquei ali, paradinha, com as pernas abertas.
Ele deitou sobre mim sem soltar seu peso e foi cheirando e beijando meu pescoço, eu continuava sem conseguir me mexer de tão relaxada que estava, ele foi beijando minha boca bem leve, devagar e senti aquela língua macia e grande que explorava minha boca e me sugava calmamente, ficou me beijando gostoso até eu começar a me mexer.
Meu quadril começou a ganhar vida e querer agarrar o pau dele, mas eu consegui me controlar e comecei a beijar o pescoço dele e falei sussurrando em seu ouvido, quero chupar seu pau...
Ele me deu um beijo de leve, deitou ajeitando os travesseiros pra ficarem altos, tirei a cueca e aquele cacete enorme pulou duro pra fora, eu fiquei de quatro, ficando no meio das pernas dele e comecei lambendo suas bolas, bem de levinho, uma de cada vez., ele virava os olhos, gemendo gostoso, então comecei a lamber o pau todo com uma linguada só.
Bem devagar, fui deixando ele doidinho, fiz mais umas três lambidas e coloquei a cabeça do pau dele na boca, chupei só a cabeça e fui molhando, passando a pica dele pela minha boca, ai voltei a enfiar ele na boa, sentindo como ele era grosso, fui enfiando bem devagar e forçando a boca pra ficar apertada, como se fosse minha xota , ele gemeu forte, deixei a boca molinha e fui chupando mais rápido, sentindo aquela cabeça enorme e o pau grosso cheio de veias, ai que delícia, me amarro em chupar um pau, ainda mais um assim grande e grosso, tava encharcada de tesão, ele segurava meu cabelo e agora direcionava minha cabeça forçando a chupar mais rápido, eu fui gemendo bem gostoso, porque vocês já sabem que amo gemer com o pau atolado na minha boca e ele continuava a meter na minha boca e foi enfiando mais fundo, eu quase engasgava, mas continuava, me deliciando.
Fui chupando gostoso totalmente ao comando dele, quando senti pelo seu corpo, seu gemido e o pinto quase explodindo que ele ia gozar, fiquei preparada pra porra que ia vir, querendo engolir tudo! E assim o fiz, senti ele gozar jorrando jatos de porra grossa e quente na minha boca, começou a encher eu engoli, ele ia gozando e gemendo, urrando bem alto e eu engolindo tudo.
Continuei chupando e fui lambendo até limpar todo aquele cacete grande, ele estava largado agora, todo molinho, fui pra cima dele e comecei a beijá-lo bem devagar e gostoso, sentei em cima dele, sentindo o pau dele embaixo de mim, comecei a me esfregar e roçando a xana toda melecada naquele cacete grosso, sentia aquele mastro duro, explodindo de novo, eu roçava, me coloquei um pouco mais pra cima e dei meus peitos pra ele chupar.
Ele já segurou com força e foi mamando, ia chupando bem gostoso, passando a língua nos biquinhos e mordiscando bem de leve, e eu esfregando a xoxotinha naquele pau gostoso, rebolando bem gostoso, eu gemia por causa das chupadas e de sentir aquela rola na minha bucetinha, roçando bem gostoso no meu grelinho, beijei ele bem gostoso.
Me ergui, segurei o pau e fui colocando bem devagar, até prendi a respiração, aí fui relaxando e aquele monumento foi entrando devagarzinho, quando chegou no fundo eu já gozei, arqueando o corpo pra trás e voltei bem devagar dei umas respiradas profundas me recuperando, ele fechou os olhos e gemeu gostoso, eu comecei a cavalgar, ele segurava no meu quadril e me ajudava no sobe e desce.
Eu estava delirando e continuava metendo, sentindo aquele pau grosso me arregaçando, a cada descida naquele pau eu soltava um gemidinho, ele foi ficando com mais tesão e foi me segurando mais forte e me empurrando com força pro seu pau, foi gemendo mais alto e eu pulando naquela pica, comecei a acelerar e ele me empurrar indo cada vez mais forte e mais fundo. Aí eu falei:
- Isso mete bem fundo, é assim que eu gosto, bem forte, vai mais, mete mais, enfia tudo na minha bucetinha!
E ele obedecia, me olhava, pegava no meu peito e voltava a empurrar bem forte, agora bem rápido no sobe desce, cada vez que eu pulava, meus peitos sacudiam, balançavam e ele olhava pra eles se deliciando, fui sentindo que ia gozar, joguei minha cabeça pra trás e comecei a soltar uns gemidos mais agudos , ele foi ficando com mais tesão, foi metendo cada vez mais rápido e bombando bem fundo, até que gozou, me inundando, fui me sentindo preenchida por dentro, por aquele líquido quente e abundante.
Eu gozei junto com ele e caí pra frente, apoiando minha cabeça no seu peito, ficando aconchegada, ficamos um tempinho deitados, ele fazendo carinho nos meus cabelos e eu sentindo aquele cacete enorme pulsando dentro de mim.
Já sentia a porra escorrendo, fiquei ali curtindo aquele orgasmo maravilhoso e já pensando no que contar pro Eric...


Dei até meu cuzinho pro soldado
Parte III

Quando acordei ainda estava nos braços daquele Deus grego, começou a passar na minha mente tudo que aconteceu naquela noite, suspirei e ele me abraçou bem gostoso e fungou no meu cangote, instantâneamente senti uma coisa dura no meio da minha bunda, Danilo me deu um beijo bem no meio da nuca que me arrepiou até o fim da coluna, já arrebitei minha bunda pra trás como se fosse um movimento automático e fui oferecendo meu pescoço pra ele beijar mais, ele com aquela boca quente e macia foi beijando e dando lambidinhas no meu pescoço e orelhas, me deixando doidinha!
Ele passava a mão no meus peitos, apertando, amassando, enchendo a mão, os biquinhos estavam duros e arrepiados, eu já estava louquinha de tesão novamente e toda molhada, ele aproveitando o movimento do meu quadril que roçava a minha bunda contra o corpo dele, segurou o pinto e colocou no meio das minhas pernas.
Eu fui mexendo loucamente o corpo num vai e vem delicioso, sentindo todo aquele cumprimento de pau se esfregando na minha xoxotinha e nas minhas coxas, coloquei a mão por baixo e fui pegando nele, passava a mão enquanto o pau ia e vinha no meio das minhas pernas, até que eu o segurei e coloquei na portinha da minha buceta, Danilo começou a me beijar bem forte, arfando de tesão e foi enfiando seu cacete grosso bem devagar, eu fui sentindo cada centímetro daquela rola entrar, ele segurou minha perna e levantou e foi metendo bem gostoso e num ritmo cadenciado, me fazendo gemer gostoso, eu o beijava sugando sua língua como se fosse um pau, ele gemia e começava a aumentar o ritmo, metendo mais rápido, segurava meu seio apertando e bombava mais forte e rápido, fui sentindo o pau chegar lá no fundo, me fazendo experimentar uma sensação maravilhosa!
Fechei os olhos e me entreguei, ele começou a ir mais rápido, meter cada vez mais, enfiar cada vez mais fundo, socava aquela pica em mim, eu só soltei meu corpo e me deixei levar por aquele homem gostoso que me comia por inteiro, fui sentindo que ia gozar e fui ficando mais mole, ele estava agora indo o mais fundo que conseguia e suas bolas batiam na minha bunda, ele ia bombando cada vez mais rápido até que diminuiu e voltou a ficar forte de novo, diminuía, tirava o pau todo e enfiava tudo de uma vez, e assim fez umas cinco vezes até eu gritar explodindo num orgasmo delicioso!
Ele me beijou bem forte e sem parar continuava metendo, segurava a minha perna como se fosse um cachorro e foi indo bem rápido, abaixou minha perna e meteu a mão no meu grelinho, comecei a gemer alto de novo e ele ia esfregando sem parar e metendo rápido e fundo na minha bucetinha que escorria o melado, até que gemi anunciando meu gozo e ele gemendo bem gostosinho no meu ouvido gozou logo em seguida, só de sentir minha buceta encharcar e banhar aquele pau grosso em um líquido quente e delicioso.
Me abraçou inteira me apertando como se eu fosse dele, como se fosse me proteger ou como se quisesse guardar aquele momento pra sempre...
Ainda encaixada naquele corpo grande e quente virei o rosto e olhei bem nos olhos dele, ele me beijou passando a mão pelo meu pescoço, seios, barriga, pernas.
Hummmmmm!!! Me deixando doidinha.
Quando parou me disse que ia embora depois do almoço, confesso que me deu um gelo na barriga, ele era tão carinhoso e estava tão sedento por sexo que não queria deixá-lo ir. Queria que ficasse me comendo o dia todo. Então falei:
- Antes de ir você tem mais uma coisa pra fazer. E ele:
- O quê?
- Quero que você coma meu cuzinho! Quero sentir esse cacete entrar bem gostoso no meu botãozinho...
Ele me olhou com um brilho no olhos e nem precisei falar mais nada, veio a tona aquela violência gostosa de quem estava meses sem ter uma mulher e isso me deixou com muito tesão.
Ele segurou meu cabelo, puxando pra trás minha cabeça, me deu um chupão no pescoço de tirar o fôlego, me beijou com força e com a outra mão empurrou meu ombro pra baixo, me fazendo virar de rosto contra a cama. E disse:
- Só que te quero de quatro, igual uma putinha, vou te arregaçar, porque tô com vontade de comer seu cuzinho desde a hora que vi você de fio dental e camisolinha transparente!
Me pegou forte pelo quadril e me pôs de quatro, lambeu e chupou meu cuzinho depilado e passou a cabeça do pau na minha xana aproveitando a porra que estava misturada no meu melzinho que saia escorrendo e passou no meu cu, deixou a cabeça do pinto bem melecada e meu botãozinho também, encaixou a cabeça, esperou entrar, quase sem se mexer e quando meu cuzinho relaxou ele enfiou com tudo, de uma só vez, me fazendo ver estrelas de dor e prazer, gemi urrando bem alto. E ele falava:
- Vai grita, tá sentindo meu cacete te fuder? Tá agüentando? E eu:
- Ahh, ahhh....Aaaaaiiiiiiiii !
A cada bombada era um gemido!
- Nossa! mete mais! É muito grosso! Tá muito gostoso! Que delícia! Mete esse pau no meu cuzinho! Vai com mais força...
E ele:
- É isso que você quer? Slapt!
Encheu a mão, dando um tapa forte na minha bunda! Você quer apanhar sua puta vagabunda? É isso que você quer ?
Dava mais um tapa, metia mais, ia bem fundo, ficou bombando gostoso e eu gemendo por um bom tempo, até que ele diminuiu o ritmo e socou bem fundo, de novo, mais uma vez e...
- Aaaaaahhhhhh! Urrou bem alto, deu umas bombadinhas curtas, soltando seus jatos de porra no meu botãozinho e eu gozei gostoso!!!
Ai que delícia dar o cú!!!!
Ele agarrou meu peito apertando e foi soltando seu peso em cima de mim, caímos e ele ficou deitado em cima de mim, beijando meu ombro e pescoço, ainda com aquele pau dentro de mim. Eu ainda gemia baixinho de dor por ter sido fodida por um pau tão grosso, senti muito tesão porque eu amo dar o cuzinho!
Tomamos banho juntos, chupei seu pau de novo, ele me comeu em pé, eu virada de costas com as mãos na parede e ele bombando por trás.
Fui fazer almoço e enquanto tudo estava no fogo ele me comeu de novo sentado no sofá, já estava de farda, só com a calça aberta e o pau pra fora, eu cavalgando, montei nele porque não agüentei de tesão ao vê-lo de uniforme!!!
Na despedida, falei pra ele voltar sempre que quiser, pois eu adorei ser fodida por ele!!!
Aquele gostoso me abraçou forte, me beijou demoradamente e disse que eu fui a trepada mais gostosa da vida dele...
- Hummmmmmmmmm!!! Delícia de homem!
Aproveitei que a porta ainda estava fechada, e que ele ainda estava me abraçando, pulei no colo dele enlacei minhas pernas fortes em volta da cintura e pedi pra ele me comer de novo, ele pôs o pau pra fora da calça e me traçou de novo, gozei mais umas três vezes e ele me deixou mole no sofá!
Me beijou novamente e se foi...
Cochilei toda molhada de gozo no sofá e acordei com o telefone tocando, imaginei que podia ser o Eric e demorei pra atender, pensando se realmente ia contar tudo isso pra ele...