quinta-feira, 10 de abril de 2008

Começando os testes, quem vai me chupar mais gostoso?

Deitei na minha cama, abri o robe pra deixar todo o meu corpão a mostra e me coloquei numa posição bem sexy.
O primeiro a entrar no quarto foi o mais novo o que estava mais nervoso e que tinha o pau maior.
Eu já fiquei toda arrepiada, aquilo me excitava profundamente, vê-lo todo indefeso, sem graça, sem saber como agir, parecia que eu era mesmo um animal feroz sentindo o cheiro do medo de sua presa.
- Qual é seu nome, gatinho?
- Renato...
- Então Renatinho, o teste é você chupar a minha xaninha bem gostoso, até eu gozar,
se eu achar que foi bom, você fica aqui comigo tá? Já fez isso antes?
- Só uma vez...
- Tá bom! Você pode fazer as carícias que quiser antes, quanto mais excitada você me deixar, melhor vai ser!
Me decepicionei um pouco com sua resposta, mas ele com certeza ia ter muita coisa pra aprender ainda.

Ele veio se aproximando de mim bem devagar, seu pau agora estava bem duro, dava pra ver que era grande mesmo, lindo! Ele veio em direção ao meu pescoço, se apoiando na cama, mas seu corpo não encostava em mim, apenas aquele membro quente, roçava pelas minhas coxas, encostando e desencostando, me fazendo arrepiar juntamente com os beijos delicados que ele me dava em todo o pescoço, eu escutava sua respiração rápida, e fui me acendendo mais...
Ele segurou minha nuca, passando seus dedos pelos meus cabelos e me trouxe pra ele, fui de encontro aqueles lábios carnudos e doces, me beijou começando leve e delicado, mas quando virou meu corpo, trazendo pra perto do dele, o beijo ficou mais intenso e forte, com a outra mão ele tirava uma manga do meu robe. Eu simplesmente me entreguei, fiquei fora do ar, pra que nenhum pensamento entrasse e eu só ficasse ali, presente naquelas sensações maravilhosas, me deixei tomar por um rapaz que descobria pouco a pouco cada lugarzinho sensível do meu corpo. Eu só suspirava!
Ele já beijava o outro lado do meu pescoço, apoiou minha cabeça e parte do meu tronco em seu braço e me levantou, com um rápido movimento ele tirou o resto do robe e eu fiquei pendurada nos braços dele, parecia uma menina totalmente entregue, até esqueci que queria fazer o papel de dominadora, mas nem pensei nisso naquele momento, me deixei levar e eu gosto mesmo de ser dominada, gosto de me entregar...
Nisso ele pegou minhas mãos e entrelaçou nas suas, levou pra cima deixando-as esticadas e presas na cama, isso já me deixou louca, ele foi beijando e me lambendo com mais intensidade, foi beijando meu rosto, meu pescoço, colo, ia até as orelhas, essas partes são a que me deixam mais excitada, meu corpo se contraia, eu entortava as costas e deixava a cabeça pra trás, estava presa, com ele todo em cima de mim, me torturando com seus beijos, eu me contorcia e encostava minhas coxas naquele membro rijo e quente.
Sem me soltar ele foi empurrando o bojo do meu corpete com a boca, senti meu mamilo sendo sugado com vontade, o biquinho estava bem duro e ele o mordia delicadamente, comecei a gemer, já não estava mais agüentando, queria sentir aquele pau dentro de mim...
Ele me beijou na boca novamente, me soltou os braços e colocou o outro seio pra fora, apertou ele todo com a mão e mamou deliciosamente, eu já ia tirar o corpete, ele parou e disse:
- Não...não tira, você está linda assim, vou tirar só a calcinha pra te chupar...
E tirou...
Ele me beijou no pescoço, na boca e foi descendo pelos seios, barriga e começou a beijar e lamber bem devargarzinho toda a volta da xaninha, foi lambendo dentro das coxas, e chegando cada vez mais perto, ele foi jogando aquele bafinho quente, bem em cima dela, começou a dar lambidinhas pequenas nela, e eu comecei a gemer porque o tesão estava tomando todo o meu corpo, ele começou a dar as lambidonas, pegando desde o meu botãozinho até pra cima do clitóris, fez isso repetidas vezes e eu me contorcia sentindo aquela língua quente e grande me lamber todinha!
Quando ele viu que eu não parava quieta e que meu corpo se contorcia fazendo movimentos desconexos ele começou a chupar bem de levinho meu grelinho...
Hummmmmmm!!! Delicioso! Gemi mais alto, comecei a rebolar e esfregar a xaninha na boca dele, ele agarrou minha bunda por baixo apertando com os dedos e começou a me chupar mais forte, eu agora rebolava mais loucamente, os gemidos altos e rítmicos, o corpo se contorcendo e eu já não controlava mais nada.
Ele apertou os meus seios que encheram toda a mão e eu forcei mais uma vez a minha menina contra a sua língua e me deixei levar pelo orgasmo maravilhoso que vinha, fazendo meu corpo tremer muito forte, prendi a respiração e curti o gozo que me tomava inteira, fazendo várias sensações invadirem com arrepios e espasmos todo o meu corpo. Soltei o ar, gemi quase sem emitir nenhum som e desfaleci, fiquei de olhos fechados e toda mole de tão relaxada...
Ele deu mais três lambidas nela inteira e gemeu tomando meu melzinho.
Enfiou sua língua toda dentro dela e a tirou, chupou ela todinha, e deu um beijinho no final, meu corpo deu mais um espasmo involuntário e continuei sem me mexer.
Ele deitou do meu lado, olhando pra mim, me tirou o cabelo do rosto, e ficou me fazendo carinho bem de leve, no rosto, depois desceu e ficou brincando com os seios, me fazendo arrepiar com seus toques bem leves, que quase não encostavam na minha pele, ele se aproximou mais, estava deitado de lado, olhando pra mim e com o seu corpo todo encostado no meu, eu podia sentir aquele pau imenso, duro e muito quente se apertando na minha coxa.
Aos poucos fui voltando e consegui me virar pra ele, ainda bem molinha.
- Tem certeza que você só fez isso uma vez?
- Tenho, a menina não gostou quando tentei e nem deixou eu continuar, falou que eu não sabia fazer, fiquei meio traumatizado e comecei a assistir um monte de filme pornô pra ver se eu aprendia. Mas ainda não tinha colocado em prática.
- Nossa, então você é um ótimo observador, porque eu amei, me fez gozar gostoso. Está aprovadíssimo!
Nos beijamos docemente e ele começou a me abraçar, apertar, fazer arrepio passando a mão de leve pelas minhas costas e a roçar o pintão em mim.
Eu também já fui me empolgando e comecei a abraçá-lo, passei minhas mãos pelo seu corpo e peguei no tão sonhado cacete, apertei bem forte e senti ele pulsando.
Já quase fui atacando o menino, mas me lembrei do que tinha falado, que o teste era só chupar a xaninha. Fiz o maior esforço do mundo e consegui parar tudo.
O empurrei bruscamente e falei assumindo um tom mais imperativo:
- Chega você passou no teste, mas ainda tenho outros pra testar, ainda não sei como quero terminar a noite. Pode descer e esperar novas ordens lá embaixo!
Não agüentei e dei uma risadinha, ele sorriu pra mim, me deu um apertão na bunda e saiu.
- E fale pro próximo esperar até eu mandar subir.
Joguei a cabeça no travesseiro, respirei fundo e soltei o corpo novamente. O menino realmente tinha feito um bom trabalho, eu ainda estava bem relaxada, mas precisava me recuperar porque o tesão estava no talo, se eu não me acalmasse era capaz de agarrar o próximo menino e deixar ele fazer tudo.
E não era isso que eu queria, a minha idéia era que se sentissem como um objeto mesmo, e que teriam que fazer o seu melhor pra poder me ter inteirinha.

Fiquei alguns minutos assim e depois me levantei, fui ao banheiro me lavar, porque eu estava muito melada, queria colocar a calcinha novamente e me sentir toda sexy, adoro quando alguém tira minha calcinha...
Me recompus e pedi pro próximo subir, só que desta vez fiquei em pé, próxima a porta, queria fazer uma experiência ser diferente da outra, mas ia ver o que ia rolar na hora, não queria ficar planejando tudo...