terça-feira, 8 de abril de 2008

Dando pro Cunhado e Amigo Dele

Passado o estado de moleza levantei e tomei um banho rápido, tinha que sair pra atender uma paciente, depois ainda tinha mais três pacientes ao longo do dia. Já deixei minha bolsa arrumada pra ir neste meio tempo até a academia.
Saí e falei pra ele continuar dormindo se quisesse.
Fui atender meus pacientes, fiz drenagem linfática e acupuntura em todos, fui pra academia e ainda fui atender mais uma cliente que estava com dor.
Voltei pra casa e quem estava precisando de uma massagem era eu, não via a hora de tomar um banho quente e me alongar um pouco.
Quando entrei vi o Marcelo no sofá jogando vídeo game e um outro rapaz, muito gatinho por sinal, fiquei meio sem graça porque não sabia quem era ele e olhei por Marcelo, ele disse:
- Oi, esse é meu amigo Luiz, mora aqui na rua, jogávamos bola juntos quando eu passava as férias aqui, convidei ele pra vir.
Tudo bem pra você? Te incomoda? E eu:
- Imagina, fiquem a vontade, se quiserem comer algo é só pegar na geladeira, vou ficar lá em cima e descansar um pouco.
Subi tomei um banho mais demorado, deixei a água quente cair nas minhas costas que estavam doloridas de fazer muita massagem, fiquei mais um tempo e saí.
Deitei na cama fiz uns alongamentos pra lombar e sentei pra ler um livro, fiquei mais de uma hora lendo, me deu uma fominha, coloquei um vestidinho bem leve desses de verão, bem curtinho e de alcinhas, bem fresquinha e desci pra comer.
Peguei um lanche e fiquei comendo na mesa que dava de frente pro sofá e fiquei olhando os dois, o amigo dele era branquinho, cabelo curtinho castanho claro, alto mais de 1,80, era mais encorpado parecia ser um pouco mais velho, mas no máximo 16 anos, só que os músculos já estavam maiores e mais torneados, pra melhorar a minha visão ele estava sem camisa e dava pra ver sua barriga tanquinho, nem preciso falar mais nada né?
Minha xana já começou a inchar e ficar molhadinha de tesão, já imaginei os dois me comendo no sofá e fui viajando.
Aquela sempre tinha sido minha maior fantasia, mas nunca pensei em realizá-la, ou acho que oportunidade não surgiu, decidi naquele minuto que não ia deixar esse momento passar, ia dar pros dois!
Imaginei o tesão dos dois rapazes novinhos comendo uma gostosa de 29, eu toda insaciável deixando os dois me levarem a loucura...

Acabei de comer e disse:
- Posso sentar ai no sofá com vocês?
-Claro, fica a vontade. Disse Marcelo sem tirar o olho da TV.
Sentei no meio dos dois e dei um jeitinho pra puxar o vestido mais pra cima ainda, deixando minhas coxas grossas e torneadas a mostra, senti os olhos do Luis cravarem nas minhas coxas.
Adorei!
Depois vi que meu vestido era bem larguinho e solto, dependendo da posição que eu fizesse dava pra ver o meu peito e os biquinhos arrepiados, como sempre.
Comecei um jogo de mostrar o peitinho, me mexia bem devagar e sexy, o menino não parava de olhar meu decote, olhei bem pra baixo e vi que o volume da sua bermuda de surf estava aumentado.
Estava dando certo o meu joguinho, comecei a me divertir, eu só não esperava que o Luis ia ser tão atiradinho e que não era tão ingênuo quanto parecia, passou seu braço por trás de mim, nem disfarçou, olhava bem nos meus olhos e aproximou mais o seu corpo, me fazendo sentir o seu cheiro, senti até o calor que emanava de seu corpo, e ele veio mais perto ainda, sem parar de me olhar, eu senti meu rosto ficar vermelho e a xana latejar de tesão.
Não imaginei que ele ia ser tão atirado assim e comecei a pensar que com certeza o Marcelo tinha contado sobre agente e convidado ele pra participar, cortei o pensamento no meio e fui chegando com o rosto mais perto do dele, até que nos beijamos.
Ai que boca gostosa, beijava bem devagar e sexy, mexendo a língua vagarosamente, me sugando de leve, fiquei mais doida ainda e meus biquinhos do peito ficaram bem durinhos, senti ele começar a passar a mão na minha coxa, me alisando e sentindo meus pelinhos arrepiados, aí senti mais uma mão na outra coxa e percebi que era o Marcelo, já apertando o seu corpo e esfregando o pinto duro em mim, comecei a delirar, parei de beijar o Luis e fui pro Marcelo, esse já começou a me beijar com mais intensidade, sua mão já estava colocando de lado minha calcinha e melecando o dedo no meu melzinho, Luis já tirava uma alcinha do meu vestido e segurava meu seio, apertando e começando a chupar.
Aí já comecei a gemer sentindo um prazer enorme em ter dois homens me acariciando, queria muito aquilo!
Virei mais de ladinho e deixei Luis me encoxar gostoso.
Marcelo tirou a outra alça do vestido e começou a apertar meu seio, ainda me beijando, eu comecei a tatear os volumes das bermudas e passar a mão naqueles cacetes que estavam duros que nem pedra, os dois começaram a gemer gostoso.
Passei a beijar o Luis e o Marcelo começou a chupar meu seio, que delícia, não sei nem se vou conseguir descrever o que estava sentindo naquela hora.
Nem acreditava que estava realizando aquela cena, minha xana encharcava cada vez mais.
Eu estava simplesmente me deliciando no meio daquele sanduíche de garotos gostosos!!!
Marcelo começou a descer lambendo minha barriga e me fazendo arrepiar mais ainda, ele levantou mais o meu vestido, tirou minha calcinha e começou a chupar minha xana, Luis me beijava com mais intensidade e amassava meus peitos, apertando com vontade, me deixando com muito tesão e eu gemia gostoso!
Pedi pra eles tirarem os cacetes pra fora porque eu queria chupar, só ouvi o velcro das bermudas abrindo e vi aqueles dois paus pularem pra fora, Luis ficou em pé e colocou o pau na minha boca, eu chupava com muito gosto, o pau dele era de tamanho normal, mas bem grosso, nunca tinha visto tão grosso, nossa aquilo me fez lamber e chupar com mais vontade ainda.
Marcelo chupava muito gostoso minha bucetinha, eu movimentava o quadril e ia conduzindo de vez quando, que era mais gostoso.
Até que com o pau do Luis pulsando forte na minha boca eu comecei a gozar, e cada vez que eu gemia Luis segurava o pau e enfiava com mais força o pau na minha boca.
Eu só gemia e começava a ter espasmos contraindo meu corpo e sentindo aquela onda de orgasmo que veio gostoso.
Fiquei molinha, mas sem parar de chupar o pau dele.
Marcelo se levantou tirou sua roupa e jogou no chão, ficou bem na minha frente com o pau na mão e segurou meu cabelo me fazendo largar o pau do Luis e chupá-lo, foi me direcionando e enfiando o pinto bem devagar e fundo.
Eu não queria que o Luis ficasse só olhando então fiz o Marcelo sentar no sofá, joguei umas almofadas no chão, apoiei meus joelhos nelas e fiquei de quatro, comecei a chupar Marcelo de novo e arrebitei a bunda chamando o Luis pra me comer, ele não demorou nem 5 segundos, já estava segurando a rola e pincelando a entrada da xaninha.
Foi enfiando a cabeça devagar porque o pau dele é muito grosso, mas tava tão molhada que depois entrou facinho.
Só soltei um gemido porque foi muito delicioso, pau grosso é muito bom, me senti toda preenchida.
Ficamos ali metendo gostoso, fui chupando o Marcelo e o Luis me bombando na xaninha atrás.
Que delícia que estava aquilo! Adoro ter um pau na boca e não poder gemer.
Senti que o Marcelo começou a gemer mais, eu chupava cada vez mais rápido e fazia movimentos pra frente e pra trás, fazendo com que o pau do Luis fosse mais fundo, adoro ser fodida de quatro!
Fui gemendo mais alto e sentindo que os dois iam gozar, me deixei levar e só senti o gozo chegando pra mim de novo!
Marcelo gozou junto jorrando jatos de porra dentro da minha boca, eu engoli e lambi tudinho sem deixar nenhuma gota sobrar.
Luis pegou na minha bunda e me fez levantar, trocou de lugar com o Marcelo e me mandou cavalgar, obedeci e sentei bem gostoso naquele cacete!
Huuuuuuuuuuuummmm! Que delícia de pau, eu aproveitava e pulava igual doida, ia metendo bem fundo e pulando alto gostoso e enfiando tudo quando descia, me inclinei mais pra frente e ele abocanhou meu seio e chupava bem forte.
Eu já gemia alto delirando.
Marcelo se colocou atrás de mim e passava a mão nas minhas costas fazendo carinho, me deixando arrepiada e mais excitada ainda, ele desceu as mãos arranhando de leve as minhas costas e segurou minha cintura, começou a me ajudar a pular, me empurrava pra baixo e falava:
- Senta nesse cacete, senta e goza nesse pau... Luis falou:
- Isso minha putinha safada, senta no meu pau, pula com força e deixa ele entrar todinho em você!
Aquilo foi me dando mais tesão que comecei a gemer e pressentir que ia gozar, Luis não aguentou de tesão e soltou um urro de prazer gozando dentro de mim, Marcelo não parava de me empurrar pra baixo, forçando aquele cacete cada vez mais fundo.
Fui gozando descontroladamente e diminuindo o ritmo.
Marcelo veio por trás e começou a beijar minhas costas, eu estava largada no colo do Luis, mas dando o pescoço pra ele beijar, meus biquinhos não paravam de se arrepiar, todos os pelinhos do meu corpo também estavam ouriçados, adoro que beijam meu pescoço e minhas costas, estava molinha encaixada no pau do Luis e o Marcelo me fazendo arrepios nas costas, todas as respirações ofegantes...
Eu pedi pro Marcelo:
- Vem cá me traz seu cacete pra eu chupar de novo, quero ele bem duro pra você meter no meu cuzinho.
Luis fez menção de me tirar do seu colo e eu não deixei...
- Quero você aqui na minha xana, atrás não vou agüentar, é muito grosso.
Ele deu uma risadinha e me beijou, me chupava o pescoço enquanto Marcelo já enfiava o pau na minha boca...
Que tesãooooooooooo!!! Nossa que delícia!!!