quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dando pro Amigo do Marido, Soldado Forte e Gostosão

Eu ainda estava encostada na pia, com o olhar parado, segurando minha xícara de chá, o camisão aberto, deixando aparecer todo o corpinho, os peitões e a xaninha peladinha!
E o meu pensamento focalizado em como eu ia passar o mês sem ser traçada...
Saindo daquele transe e me sentindo triste, resolvi fazer uma faxina em casa pra passar o tempo, fui me trocar, coloquei um top branco e um shorts lilás de malha bem molinha que era bem pequeno e mostrava toda a polpa da bunda ficando bem enfiadinho pois eu estava sem calcinha, prendi o cabelo fazendo um coque, liguei o som alto e comecei a limpar.
Já era de tardezinha quando resolvi parar pra comer, aí me deu aquela vontade de tirar um cochilinho, resolvi tomar um banho, lavei o cabelo e sai só com a toalha na cabeça, passei meu hidratante com cheirinho de morango, estava um calor de matar e escolhi uma camisolinha branca transparente de alcinha bem marcada na cintura e curtinha deixando aparecer o fio dental branco com lacinhos e fitinhas rosa penduradas.
Deitei na minha cama e comecei a me tocar gostoso enfiando a mão por dentro da calcinha, era por isso que tinha me vestido assim, pra me sentir sexy!
Já estava melecadinha pensando no pau gostoso do Eric metendo bem fundo em mim, quando comecei a esfregar cada vez mais rápido o meu grelinho, o gozo veio rápido me dando aquela sensação de leveza, aproveitei, virei com o bumbum pra cima, abracei o travesseiro dele pra sentir seu cheiro e adormeci gostoso.
Acordei assustada com o barulho da campainha, sai correndo pra atender e até esqueci o que estava vestindo, abri a porta sem olhar achando que era apenas alguma vizinha, mas não...
Fiquei sem respirar quando dei de cara com um homem alto, loiro, forte, parecia um armário, ele estava todo fardado com o uniforme do exército, minha xana até inchou de tesão. Essa era uma de minhas fantasias, fiquei sem saber o que fazer, nem conseguia falar e o pior, eu não conhecia aquele cara maravilhoso!
Nisso toca meu telefone, fiz um sinal pra ele esperar e quando virei pra atender me dei conta dos meus trajes, olhei novamente pro gostosão e vi que ele me olhava com muito apetite e eu já via um volume se formando dentro da calça.
Atendi o telefone e ouvi a voz do meu marido:
- Lara, minha surpresa já chegou? E eu falei:
- O quê? O que você mandou? E ele:
- Não tem um soldado fortão aí na porta? Eu combinei às 17hs! Que droga! E eu disse:
- Ahhhhhh, sim, ele está aqui sim, mas o que você quer dizer com isso? O que faz dele minha supresa? Eric rindo falou:
- Lara você acha que eu ia te deixar aí na seca? Claro que não meu amor, estou mandando esse amigo que estava em uma missão de treinamento há dois meses e está sem lugar pra ficar aqui na cidade, então ofereci a nossa casa, ele relutou pois eu não estaria aí, mas falei pra ele que não havia problema nenhum e que eu fazia questão de hospedá-lo. Então meu amor, você pode aproveitar o máximo que puder, mas vai ter que seduzi-lo porque ele é muito tímido e tem muita consideração por mim, servimos juntos no exército, somos amigos há tempos. E aí? O que achou? Ficou quieta.
- Não sei amor, nunca traí você, não sei se vou conseguir. Eric disse:
- Ô minha gostosinha, não considere isso uma traição, estou sabendo de tudo, quero que você se esbalde e depois me conte pelo telefone como foi, vou ficar aqui morrendo de tesão imaginando você sendo traçada. E Lara falou:
- Tá bom amor, vou tentar sim se ficar afim.
Só que no pensamento eu já estava imaginando um meio de seduzir aquele Deus grego loiro com lindos olhos azuis e rosto de anjo.
Desliguei o telefone e voltei pra porta, ia me cobrir com as mãos mas resolvi deixar meus peitinhos e a calcinha serem reveladas pela camisola transparente, meus biquinhos pequenos e rosados estavam bem durinhos espetando o tecido!
Me coloquei de frente pra ele e falei:
- Era meu marido, desculpe ele não me avisou que você vinha.
Me inclinei pra cumprimentá-lo com um beijo no rosto e ele retribuiu sentindo meu cheirinho delicioso de morango e ficando com as bochechas vermelhas por estar tão perto de uma gostosa de camisola transparente. Ele disse:
Me desculpe por aparecer assim, eu devia ter ligado, o meu nome é Danilo, ele disse isso e num segundo olhou pros meus seios, eu fingi que não vi e disse:
- Eu sou Lara! Pode me acompanhar, vou levá-lo pro quarto de hóspedes pra você ficar a vontade. Mostrei tudo pra ele e sai com o coração batendo e a respiração acelerada, fiquei pensando e agora?
Fui pra cozinha e comecei a colocar a mesa pra um café, pois achei que ele deveria estar com fome, nisso eu ouvia o barulho do chuveiro e imaginava a água caindo naquele corpão nu.
Hummmmmm!!! Depois que coloquei a mesa me sentei no sofá tomando um suco de laranja e senti aquele cheiro de sabonete e invadindo a sala, ele estava descendo as escadas vestindo uma bermuda e uma camiseta regata branca, foi ai que vi que ele era grande e forte mesmo, os músculos de seus ombros e costas eram muito bem definidos, me fazendo ficar com mais tesão e já imaginar ele me pegando no colo, segurando minhas pernas abertas e me comendo em pé mesmo, voltei a realidade quando ele falou:
- Não vai sentar a mesa comigo? E eu andei até lá e peguei um pedaço de bolo e fui comendo.
Fui perguntando sobre a missão, quanto tempo ficou lá, quantos homens eram. Ele disse que tinham ido treinar como se fosse uma batalha verdadeira mesmo, eram em vinte homens e ficaram dois meses em um campo de treinamento do exército. Eu pirei de imaginar vinte caras de uniforme, mas tentei não demonstrar minha excitação e reparei que ele continuava disfarçando, mas vira e mexe olhava pros meus peitos. Saí da mesa novamente e perguntei se queria assistir um filme ou alguma coisa pra relaxar, ele aceitou e sentamos no sofá. Coloquei as duas pernas juntas dobradas no sofá, deixando minhas pernas grossas bem a mostra, ele olhava de cantinho de olho me deixando com mais tesão, adoro tímido!
Fomos assistindo um filme e ele nem se mexia, seu pinto estava durão, eu conseguia ver pelo volume que se formava na bermuda, mas ele não fazia nada, acho que por respeito ao meu marido, mas o coitadinho estava tão cansado que começou a pegar no sono, cochilava e acordava, até que não agüentou e falou que ia deitar porque estava muito cansado.
Fiquei meio decepcionada porque achei que ele ia me comer ali no sofá mesmo, mas entendi, aí assisti o fim do filme fui deitar também, quando passei pelo quarto vi que ele deixou a porta entreaberta e deu pra ver que estava dormindo só de cueca branquinha...
Ai! Esta é a cueca que me dá mais tesão, ele estava deitado de barriga pra baixo deixando aquela bunda grande e redonda pra cima e mostrando todos aqueles músculos sarados das costas, aí me deu uma vontade de atacar e ir me esfregar nele, chupar aquele pau grande e dar até cansar!!! Mas me segurei, achei que ele não ia render muito porque estava dormindo pesado.
Eu deitei peladinha, tirei tudo e dormi me imaginando transando com ele loucamente.
Acordei com uns trovões e chuva muito fortes, fiquei até assustada, foi quando tive uma idéia! Vesti só a camisola sem calcinha e fui pro quarto dele, abri a porta devagar e vi que agora ele estava de lado. Perfeito!
Me deitei devagar de costas pra ele, arrumei meu cabelo deixando a nuca livre e fui me encostando no seu corpo quente, ele acordou e se assustou, fez menção de sair e disse:
- O que é isso Lara? O que está fazendo aqui? E eu disse:
- Tenho muito medo de trovão, não consigo dormir sozinha, posso ficar aqui com você?
Ele olhou meu corpo todo e viu que eu estava sem calcinha, deitou devagar de novo com o olhar meio desconfiado, mas se aquietou, eu fui chegando com a bunda perto dele e ele ia se afastando, sem graça, eu ia mais pra trás, doida pra encostar nele e ele saia mais um pouquinho, mas eu ouvia sua respiração mais rápida, sabia que ele não ia agüentar porque aquele cacete devia estar explodindo dentro da cueca...