sábado, 5 de abril de 2008

Iniciando o Cunhadinho Virgem

Acordei de manhã, coloquei um top e um shorts de cottom pra treinar, fui pra varanda e comecei minha prática de Yôga.
Comecei pelas respirações e meditação, mas percebi que não conseguia me concentrar e ia ficando cada vez mais ofegante, tentei me segurar respirei fundo umas três vezes, mas vi que não ia dar, não conseguia tirar a transa com o Danilo da cabeça.
Desisti e parti pros exercícios, consegui terminar todos e fui tomar banho, saí me enxugando e coloquei apenas uma camiseta grande e comprida, fui fazer algumas tarefas de casa e depois sentei no sofá pra ver um seriado. A campainha toca...
Fui atender e fiquei boba vendo que o Marcelo estava mais alto que eu já!
Nossa como o tempo passou, ficamos sem vê-lo acho que uns 3 ou 4 anos.
Ele me abraçou eu tive que ficar na pontinha do pé pra lhe dar um beijinho no rosto, e sem querer meus seios encostaram no peito dele e eu estava sem sutiã, na hora meus biquinhos ficaram arrepiados, eu fiquei meio sem graça, mas fui falando pra ele entrar, pra subir e deixar as coisas no quarto, fui com ele pra mostrar onde era e fui pro meu, aproveitei e me troquei. Fui andando pelo corredor e vi a porta dele aberta, ele estava indo tomar banho, acho que tinha voltado pra pegar algo porque estava totalmente nu, foi aí que reparei no seu corpo, ele tinha crescido muito, mas seus músculos ainda não estavam másculos, grandes, maduros vamos dizer assim; ainda estavam naquela transição de menino pra homem, mas ele fazia muitos esportes então estavam firmes e torneados, reparei bem nas costas, que estavam bem largas e a musculatura saliente e na bunda, que era bem firme e redondinha, uma delícia!
De repente ele se virou pra pegar algo na cama e ficou de frente pra porta, não me viu mas eu vi!!!!
Seu pau era grande, maior que o do meu marido acho que uns 22 ou 23 centímetros, não sei calcular bem, mas gostei, achei grande e grosso, me deu um tesão na hora que minha xana até melou!!!
Ele entrou no chuveiro e eu desci pra sala, fiquei vendo outro seriado, (sou viciada em seriados americanos) ele desceu e sentou no sofá.Ele perguntou:
- Vocês tem outra TV ? E eu disse:
- Não. Porque?
- Trouxe meu playstation, queria dar uma jogada depois que você assistir.
- Depois que acabar você joga...
Pensei...Que merda!!!! Além de vir pra cá ainda quer tomar conta da minha TV? Fiquei irada porque no contrário de outros lares sou eu que mando no controle da TV! O marido nem discute!
Terminei de assistir e falei que ia pra academia que voltava dali umas 3 horas.
Quando voltei ele estava só de calção, desses de jogar futebol e sem camisa, dava pra ver o tanquinho da barriga, naquele corpo sem gordura.Aí fiquei com tesão de novo!!!
Tomei outro banho, desci pra comer alguma coisa, já estava de camisola, não era transparente, era preta, curta e de alcinhas, meus seios ficavam quase apertados nela, bem salientes, abri a geladeira e abaixei de propósito fingindo procurar algo, queria ter olhos na nuca pra ver ele me olhando, mas quando levantei olhei rápido pra trás e ele olhou pra TV pra disfarçar, sentei na mesa e comecei a comer e perguntei:
- Nossa você não cansa de jogar tantas horas?
- Não, tô acostumado...
- E viciado né? Não tem namorada não?
- Não, só umas ficantes, mas nada sério...
- Hummmmmm! É bom curtir mesmo! Pra quê ficar apegado a uma só quando tem um monte de menininhas querendo dar por aí, né?
Eu querendo instigar pra ver se ele falava algo, mas o menino continuava com os olhos pregados na TV. Só deu uma risadinha nervosa e não falou mais nada.
Terminei de comer e fui pro sofá, ele me olhou e perguntou:
- Quer que eu tire o jogo pra você assistir?
- Não, já assisti o que eu queria, pode jogar a vontade, até que é bonito o visual do jogo, tudo tão perfeitinho! Aí fiquei prestando atenção, comecei a ajudar ele a resolver os enigmas pra passar de fase e nisso ficamos horas, até que começou a bater um sono, parecia que o jogo estava me hipnotizando...
- Ai, não estou agüentando mais de sono, vou deitar...
- Ahhhhhh! Não, fica aqui comigo, você tem que me ajudar na próxima fase, deita aqui no meu colo e cochila, te chamo se não conseguir resolver o enigma.
Deitei com a cabeça no colo dele, ajeitei o cabelo pra cima, sempre faço isso, deixando a nuca livre, fiquei de lado então a camisola subiu mostrando minhas pernas e acho que abriu um pouco nos seios, ficando folgada, eu até percebi, mas queria provocá-lo e também não tinha forças pra me arrumar, cochilei assim mesmo.
Acordei com a orelha doendo como se tivesse dormido em algo duro, e foi quando percebi, ainda sem me mexer que o pau dele estava durão!!! Hahahaha! Adorei!
Olhei no relógio e vi que não tinha dormido nem 15 minutos, levantei devagarzinho, deixei a camisola continuar desarrumada e olhei pra ele, meus biquinhos estavam durinhos e quase atravessando a seda da camisola, apoiei o braço no sofá e cheguei mais perto dele, como se fosse abraçá-lo, ele me olhou e vi seu rosto ficar vermelho olhei pra baixo e vi o calção todo armado, bem armado porque ele estava sem cueca!
Nossa!!! Me deu uma coisa, um tesão não sei, minha xana encharcou na hora e senti que o fluxo sanguíneo tinha se concentrado nela, fazendo a minha bucetinha ficar toda inchada e pulsando de tesão!!!!
Ele desviou o olhar do meu rosto e olhou pros meus peitos, sua boca estava aberta e ele não consegui se mexer, cheguei mais perto dele e cochichei no seu ouvido:
- Você já chupou um peitinho alguma vez?
- N...Na...Não...nunca... ele gaguejava, todo sem graça, mas com os olhos quase saltando, vidrados nos meus seios!
- Você nunca transou com ninguém? Perguntei com a voz bem baixinha...
Eu só queria que ele falasse que não, porque essa era uma das minha maiores fantasias, transar com um menino virgem e ir ensinando tudo o que gosto!!!
Minha xana já estava muuuuuuuito melada, minha respiração cada vez mais rápida.
- Também não...
- Quer pegar neles?
Ele me olhou com aquela cara de criança pidoncha, a boca continuava aberta e ele quase babando de tesão, seu pinto já fazia movimentos dando aquelas levantadinhas, me deu mais tesão ver que ele estava assim!!!
- Quero... Ele respondeu baixinho, quase que com medo de eu voltar atrás, mas meu tesão era tanto que montei nele, senti aquele pau, grande e grosso, durão bem encostado na minha xana, ainda dei uma rebolada pra encaixar bem, foi aí que senti como minha calcinha estava ensopada...
Olhei pra ele que estava com a cabeça bem na direção dos meus seios, ele estava atônito, como se não acreditasse no que estava acontecendo, peguei nos cabelos dele e empurrei a cabeça pra encostar no sofá.
Tirei devagar uma alça da camisola e depois a outra, segurei com as mãos bem em cima dos seios e fui abaixando bem devagar, deixando ele se maravilhar com aquela visão...
Senti seu pau pulsar e os olhos se fixarem ainda mais, como se nunca tivesse visto coisa mais bela...
Peguei novamente seus cabelos, puxei em minha direção e lhe beijei bem demoradamente, passando a minha língua bem devagar e sugando bem de leve, explorando toda aquela boca quente e macia, ficamos beijando alguns minutos e eu ia mudando a pressão, sugando mais forte aquela língua e às vezes bem levinho, deixando ele doidinho.
A minha xana já tinha vida própria eu ia me roçando nele, e ia apertando cada vez mais forte a minha buceta naquele pau gostoso, esfregando bem gostoso meu grelinho e já quase gozando...
Aí parei e peguei suas mão e fui direcionando nos meus seios pra ele apertar, quando ele encostou em mim, me arrepiei toda e joguei a cabeça pra trás, dando um gemidinho e fazendo meus cabelos encostarem na perna dele.
Ele continuou amassando, apertando tão gostoso, e saber que ele nunca tinha feito aquilo me excitava ainda mais!
Comecei a mexer o quadril novamente e puxei a cabeça dele encaixando sua boca no meu biquinho arrepiado...
- Isso, chupa gostoso, mama esse peitinho, chupa com vontade, me deixa doida!
Ele apertava um peito com uma mão e mamava no outro e eu roçava no pau dele, esfregando mais meu grelinho e aquilo tudo estava me deixando num tesão que eu nem pensava em nada, estava louca pra meter aquele pau novinho na minha xaninha!
Eu mudei sua boca pro outro seio e ele mamava e apertava com vontade, também já mexia o quadril como se estivesse me comendo, metendo gostoso na minha xana, eu passava as mãos pela sua nuca, arranhava suas costas e fiz ele ficar todo arrepiado quando comecei a lamber sua orelha. Ele gemia, mas não largava meu peito, não parava de chupar e aquela sensação estava tão gostosa que minha xana estava literalmente pulsando, e totalmente encharcada, já estava molhando o shorts dele, de tanto que eu estava me esfregando.
Eu não estava mais agüentando, mas ainda queria fazer uma coisa antes de deixar aquela tora entrar dentro de mim...
Tirei sua boca do meu peito e o beijei de novo, agora com mais força, mais afobação, mais vontade e ele beijava bem gostoso, uma boca macia e quente. Eu apertei o meu corpo contra o dele e falei em seu ouvido:
- Quero chupar o seu pau... Alguém já chupou você?
Ele só balançou a cabeça em negativa e ficou me olhando.
- Então geme bem gostoso que quero ouvir e sentir você gozar na minha boca.
Saí de cima dele tirei seu shorts, ajoelhei no chão e segurei bem firme aquele pau gostoso.
Comecei com uma lambida só, desde a base até a cabeça, deixei a língua bem molhada e lambi de novo, fiquei olhando pra ele, seus olhos reviraram e fecharam, ele encostou no sofá e se largou, aí fui pra cabecinha e fui chupando só lá, aos poucos fui descendo devagar, até enfiar o pau todo na minha boca, ele se entortou, retesando os músculos, gemeu bem gostoso e eu soltei e fui chupando de leve, com a outra mão ia alisando aquele pau, dava lambidas nele todo, chupei as bolas uma por uma e voltei a engolir o pau, fui chupando mais forte e cada vez mais rápido, continuava batendo uma com a outra mão e ainda sim sobrava muito pau pra eu chupar e me deliciar, continuei aumentando o ritmo e ia gemendo com aquele pau na boca, ele abriu os olhos pra me olhar e eu fui chupando com aquela cara de safada olhando pra ele, comecei a sugar o pau todo pra minha boca e apertei suas coxas com as duas mãos, deixei ele enfiar o pau o quanto quisesse, ia se movimentando e ia fodendo na minha boca, cada vez mais rápido, até que seus gemidos ficaram mais curtos, o corpo foi tendo espasmos e senti o pau pulsando na minha boca e jorrando aquela porra direto na minha garganta. Estava muito quente, engoli tudo e ainda fiquei chupando mais um pouquinho.
Deitei novamente no sofá de ladinho e fiquei mais um pouquinho chupando ele, como se fosse um pirulito.
Sua respiração começava a voltar ao normal e ele fazia carinho nos meus cabelos.
Soltei o pau que já estava meio molinho e olhei pra ele, seu rosto estava lindo! Como alguém que ganha um presente muito desejado!!!
Me deliciei, mas minha xana ainda latejava de tesão, eu queria meter...