quinta-feira, 17 de abril de 2008

Aqui vão estar meus contos exclusivos pra vocês!

Não vou publicar em nenhum site, só aqui, especialmente pra vocês que visitam o blog sempre!

Enjoy!!!


Primeira gozada encharcada da minha vida!


Gente!!! não aguentei nem escrever a segunda parte do meu conto porque aconteceu uma coisa incrível agora a noite!
Vou contar desde o começo.
Hoje fiquei navegando pelos sites de contos porque queria publicar o meu, até que achei um site bom e gostei, logo fiz meu cadastro e publiquei o conto.
Fiquei lendo vários contos e ficando cada vez mais excitada, esperei meu marido ir deitar e ele falou que se eu quisesse ir acordá-lo mais tarde, que era só chamar! Eu durmo mais tarde e sou viciada em séries americanas de TV, lógico que também assisto muito o Telecine Action que passa filminhos eróticos e um Sexytime pra dar uma relaxada antes de dormir. Várias vezes o acordo de madrugada pra meter bem gostosinho e ele está sempre durão pra me atender!
Mas vi que era repetido o capítulo da série e fui deitar com ele, tava doida pra dar! Estava com muito tesão acumulado do dia inteiro ter ficado na net em sites de contos e filminhos amadores que adoro ver.
Deitei ao seu lado e começamos na pegação, nos beijamos muito gostoso, ele já foi pegando meu peito e apertando bem gostoso eu fui beijando seu pescoço e pegando no seu pau que já tava durão, do jeito que eu gosto.
Fiquei pegando bem gostoso naquele pau e batendo uma. Eu estava de lado virada pro corpo dele, aí ele só deu uma abridinha na minha perna jogando pra cima dele e começou a mexer na minha xaninha, que tava toda melecadinha, babando gostoso mesmo.
Ele melecou o dedo e começou a mexer no meu botãozinho. Nossa como ele adora meu cuzinho!!!
Começou a gemer gostoso porque morre de tesão com o meu buraquinho, eu fui beijando a orelha, continuei mexendo naquela pica e mexia meu quadril roçando a xana molhadinha na perna dele, nós dois delirando!
Até que não aguentei e falei, vai me dá esse pau, ele nem pensou, foi logo segurando o cacete e enfiando na minha boca. Adoro quando ele segura e fica mexendo nele, tipo batendo uma e eu chupando, eu fico com muito tesão quando ele faz isso!
Eu estava de ladinho apoiada no travesseiro e ele de novo abriu minhas pernas e começou a meter o dedo no meu cuzinho, tava tudo meladinho, eu gemia mais alto com o pau todo na boca.
Ai que tesão!!!
Ele foi metendo na minha boca mais forte e socando o dedo mais fundo e eu gemendo de tesão.
Putz! Como tava gostoso aquele dedo no meu cuzinho e o pau inteiro na boca, eu acho uma delícia gemer gostoso com o cacete na minha boca quentinha e gostosa.
Ele continuou mexendo bem gostoso até que sentiu que ia gozar e tirou ele da minha boca, fez eu passar a língua nele inteiro, chupei as bolas gostoso, uma por uma, ele gemeu bem gostoso.
Fico com tesão só de lembrar!
Ele deu batidinhas com o pau na minha boca e o enfiou com força de novo e ia conduzindo do jeito que queria, segurava a minha cabeça e enfiava o pinto bem gostoso, eu adoro!!!
Tirou o pau devagar me pegou pelo quadril e me puxou mais pra baixo começou a dar uma chupada no meu peito e apertar o outro!
Hummmmmmmmm!!! Gemi bem gostoso de tesão, foi pro outro e foi chupando e apertando. Gemi bem gostoso e ele chupou mais, aí não aguentou e foi chupar minha xaninha, que delícia!
Como eu adoro quando ele me chupa...
Ele passa a língua nela inteira depois vai pro clítoris e chupa bem gostosinho, abocanha com a boca inteira, dá umas lambidas bem longas e depois fica nele, fui abrindo mais as pernas porque adoro me sentir assim toda dele.
Ele foi passando a mão na parte interna da minha coxa, e eu ficando doida! É muito gostoooooso!
Foi descendo a mão e passando os dedos só no melzinho e brincando com a parte de fora, que me dá mais tesão do que enfiar os dedos. Ficou lá chupando e brincando no melzinho, aí foi melecando o cuzinho e deixou o dedo paradinho, eu mexia o quadril pra ele lamber a xana e enfiar meu cuzinho no seu dedo e assim fiquei movimentando o quadril, e gemendo bem gostoso porque tava muito bom sentir aquele dedo gostoso todo enfiado no meu cuzinho.
Fui indo cada vez mais rápido até que veio aquela sensação gostosa explodindo por todo meu corpo, e eu gemendo bem gostoso e gozando, tremendo e espalhando todo o meu melzinho na cara dele, ele adora e lambeu tudo!!
Aí ele já me puxou pra perto dele. Adoro que ele mete logo depois que eu gozei com as chupadas, enquanto meu corpo ainda tá bem molinho.
Ele colocou o travesseiro embaixo do meu quadril e começou a me beijar gostoso e chupar meus peitos de novo!!!
Puta que delícia!
Eu peguei no pau dele e fui mexendo, passava a mão no meu melzinho e melecava a cabeçona do pau, segurava ele e esfregava bem forte na minha xana, em toda ela.
Como é gostoso sentir o pau quente passando pela xana inteira, adoro essa sensação!
Eu melecava, ele foi ficando doido de ver eu passando a mão nela e passando no pau, mexendo nele apertando contra a minha xana e fazendo aquela rola escorregar por toda minha bucetinha, até que não aguentou mais e começou a meter aquele pau gostoso na minha xota.
Ai que delíciaaaaaaaaa!!!
Como adoro sentir ele entrando gostoso, todo melecado da minha xana, um cacete bem grosso e quente, logo na primeira estocada senti ele indo até no fundo e acho que batendo no colo do útero porque tava tão gostoso, eu gemia com muito tesão e falava:
- Puta Merda! Que gostoso! Tá muito gostoso!!!
Ele morre de tesão quando falo. Ainda não consigo falar muita coisa, quase nada na verdade, ainda tenho um pouco de vergonha, não sei porque, mas se conseguisse falar toda a putaria que penso, ia gritar:
- Vai mete esse pau com força! Enfia tudo! Isso enfia mais fundooooooo!!!
Ele continuou bombando bem gostoso e enfiando tudo, gosto que mete tudo até no fundo. Ele ia metendo, metendo, eu gemendo cada vez mais alto
Que delícia que tava aquele pau me fodendo!!!
Ele estocando bem forte lá no fundo e eu quase gozando, quando de repente comecei a sentir um líquido vazando da minha bucetinha, não era pouco não. Senti vazando em tudo, escorrendo e molhando minha bunda e o travesseiro!
Só que ele não tinha gozado e eu pensei...
Era eu mesmo!
Mas na verdade eu tava viajando de tesão, tava gozando muito e nem quis parar pra pensar em nada, a foda tava muito boa, a sensação tava uma delícia!
Só que o líquido não parava de escorrer, ele achou estranho e sem parar de meter colocou a mão por baixo pra ver o que era, viu que tinha saído muito líquido (depois ele me falou que achou que eu tinha feito xixi) ele nem ligou e continuou bombando e aproveitou pra enfiar o dedo no meu cuzinho.
Aí que fiquei com mais tesão, ele foi metendo forte, mais rápido, mais fundo, socando aquele cacete gostoso na minha buceta e gemendo bem gostoso, fiquei olhando pra ele porque amo ver ele gozar. Ele bombou mais umas três vezes bem forte e no fundo e gemeu gostoso, enfiou o dedo bem fundo no meu cuzinho, bombou pela última vez e urrou gozando na minha bucetinha.
Eu gozei de novo só de ver o tesão dele, gozando gostoso daquele jeito!!!
Depois que passou aqueles segundos de curtição do orgasmo eu olhei pra ele e falei:
- Arruinei meu travesseiro!!! E ele:
- Meu, que gozada foi essa? E eu sem entender falei:
- Não sei, saiu muito!
Levantei, quando acendi a luz vi que o meu travesseiro estava ensopado como se tivesse derrubado um copo americano de água. Desacreditei!!!
Fiquei toda orgulhosa do meu gozo!!!
Aí lembrei de um vídeo que eu tinha visto na net uma vez, a menina gozava umas quatro vezes e espirrava um jato na câmera! Eu achei que era mentira, mas depois disso, eu acredito!
Kkkkkkkkk!!!
Até agora não consegui saber qual é o mecanismo do negócio, não pode ser o ponto G porque a menina do vídeo se masturbava só no grelinho.
Já me falaram também que é o nível de excitação da mulher, que acho que é a mais provável teoria!
Mas o que importa é que estou me sentindo o máximo pela minha gozada que destruiu meu travesseiro!!!
Quem diria depois de mais de oito anos juntos eu ia descobrir que era uma "gozadora" fenomenal?
Que gostosooooooooooo!!!
Meu corpo tá mole até agora!