quinta-feira, 10 de abril de 2008

Planejando uma Orgia

Depois daquelas nossas noites, passaram-se mais três dias maravilhosos em que eu acordava com os meninos, ia trabalhar, voltava e rolava aquela festa gostosa entre nós três, cada dia mais íntimo e ousado, até que dormíamos de novo, devido a exaustão de nossos corpos.
Um dia chegando da academia, fui estacionar o carro e quando fui entrar em casa, ouvi muitas vozes masculinas se aproximando, olhei pra trás e eram os meninos chegando com vários rapazes, acho que eram em uns oito, todos mais ou menos na idade deles, de 14 a uns 18 anos.
Olhei tentando observar cada um pra ver qual era o mais gostoso, mas eles se movimentavam rápido, só reparei que os mais velhos tinham os corpos mais musculosos e fortes, o que me agrada muito!
Marcelo entrou e Luis foi pra casa, falou que ia tomar um banho e voltava, eu continuei olhando aquele bando de meninos suados, falando alto, esbanjando juventude com as camisas de futebol na mão ou enroladas na cintura, as pernas grossas, ombros largos e abdômens sarados. Eles estavam voltando de um jogo e iam andando pelo bairro, de modo que cada um ia ficando no caminho e indo pra casa.
Fiquei imaginando o que faria com mais alguns menininhos, pensando na minha primeira noite com o Marcelo, que foi maravilhosa, relembrando todo aquele tesão de estar sendo a primeira mulher dele!!! Aaaaaaiiii! Isso já me deixava molhadinha!
Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei apenas um vestidinho fininho e leve de verão, estava quente aquele dia, fui ver meus e-mails e dar uma olhada na net, aproveitei pra ver uns filminhos! Hihihihihi!
Aí baixei um que tinha uma moça e três rapazes, muito intenso e forte, tive que me masturbar ali mesmo em frente o micro, esfreguei bem gostoso meu grelinho e ficava mais intenso cada vez que os caras gemiam, adoro ouvir os homens gemendo! Logo que gozei senti o meu corpo estremecendo e o melzinho quente lambuzando todo o meu dedo...

Meio que perdida naquele estado de relaxamento, com a cabeça pra trás e olhos fechados me peguei pensando naqueles meninos do futebol, imaginei todos peladões na minha sala e eu escolhendo qual eu queria, mas parei e pensei:
Nossa eu estou me tornando uma ninfomaníaca, não paro de pensar em sexo e em pegar meninos mais novos.
O que o Eric vai pensar quando descobrir?

O que estará acontecendo comigo?
Porque mesmo que nós dois sempre fazemos de tudo na cama, quando tenho alguma idéia diferente ou de algo que vi, ele me olha com cara de assustado?
Como se pensasse essa é mesmo a Lara que conheci?
Aí eu me recolho e tento novamente acalmar o meu lado selvagem, a Felina, a Pantera que existe dentro de mim...
É, acho que pode ser isso...
Estou simplesmente revelando a outra parte de mim, aquela que fica presa quando estou com meu marido, que mesmo tendo intimidade e me satisfazendo, não me deixa revelar por inteira, não posso gritar as vontades mais sujas que tenho, não posso interpretar as personagens mais devassas, pois tenho um papel a zelar, tenho que ser a esposa exemplar, um dia mãe e mesmo assim ainda ser amante, nunca deixar o casamento cair na rotina, fazer de tudo pra isso, ou quase tudo porque não posso ser a vagabunda, nunca. Tenho que além de ser a esposa ideal, a super esposa, ainda ser a adolescente quietinha e ingênua que ele conheceu, não posso nunca perder esse encanto, acho que tudo acabaria.

Mas no fundo acho que Eric sabe disso, sabe que tenho meu lado selvagem e que se não me libertar ele irá me perder, por isso acho que ele nem quer ver nem ouvir nada, só quer que eu me libere e me divirta, faça tudo o que tenho que fazer enquanto ele não está aqui pra me ver, ouvir ou julgar. Ele sabe que preciso viver isso, todas as experiências que puder e o mais importante, todas as mais loucas fantasias que eu quiser realizar.

Ele só disse que era pra eu me divertir.
É isso que vou fazer!


Fui até o quarto do Marcelo bem resolvida do que queria, ele estava só de cueca branca, nem usávamos roupa mais na casa.

- Ma, você conhece os meninos que jogaram bola com vocês?
- Conheço mais alguns por causa das outras férias, quando vinha pra cá. Por quê?
- Queria convidar alguns meninos pra tomarem um sorvete com agente e depois brincar um pouco...
- Como assim brincar? Você quer mais homens? Só nós dois não estamos dando conta?
- Não é isso meu amor, é que tenho uma fantasia de ter vários caras ao mesmo tempo e pensei que essa era uma boa oportunidade pra realizar. Vocês vão ficar com ciúmes?
- O Luis eu não sei, mas eu vou sim, já fiquei só de pensar. Mas você é minha Deusa, faço tudo que você tiver vontade! Você quer marcar pra hoje mesmo? Quantos meninos eu chamo?
- Olha, na minha fantasia eu entro e os caras estão todos enfileirados e pelados, eu vou escolher com quais vou passar a noite! Entendeu?
Acho que você pode chamar uns cinco, vou escolher na hora, não sei quantos! Você até pode contar tudo pra eles, falar que vou escolher os mais gostosos e vão poder me comer.
Tenta descobrir se tem algum virgem! Kkkkkkkkkkkk!!! Quero mais...
- Ahhhhhhhhhhhhh! Mas aí vou ficar com ciúme mesmo, queria ser o único deflorado por você!
- Mas é que eu gostei tanto, que se rolar eu quero é mais!!!
- Então tá, vou chamar uns caras, não vai ser difícil achar quem queira comer você, todos comentaram quando falei que estava aqui na sua casa, disseram que você é a mais gostosa do bairro!
- Hummmmmmm!!! Já gostei, mas fala pra se prepararem porque vai ter um teste e só quem passar vai poder passar a noite comigo.
- Ai ai, Lara, você inventa cada uma, nem parece a mesma pessoa.
- Pois é, não sou mesmo, esse é o meu outro lado, que vai ficar acordado e selvagem até o seu irmão voltar.

Marcelo ligou pro Luis e contou tudo, só ouvia os dois reclamando baixinho e rindo, acho que ao mesmo tempo que sentiam ciúme por ter que me dividir, mas eles também sentiam tesão por eu estar realizando minhas loucas fantasias e por deixá-los participar.

Fui comprar novas lingeries, voltei com um conjunto completo, deslumbrante!
Tomei um banho demorado, arrumei meu cabelo, passei hidratante e me perfumei, a roupa estava impecável. Um conjunto de espartilho preto, com meia, cinta liga e uma calcinha pequena fio dental, um sapato alto com o salto bem fino e um robe de seda, tudo bem ajustado no corpo, as mangas bem apertadas no braço, ele era cumprido e bem sexy, não dava pra imaginar o que tinha por baixo.
Ouvi murmurinhos lá embaixo, peguei meu chicote em cima da cômoda e saí...

Fui descendo a escada bem devagar e olhando pros cinco rapazes. O mais novo, rosto ainda de anjo, corpo magro, mas bem definido, suas bochechas estavam vermelhas e ele mal conseguia me olhar. Eu desci os olhos e vi seu pau estava meia bomba acho que pelo nervoso, mas mesmo assim vi que era grande.
O outro era mais forte aparentava uns 16, branquinho de cabelo bem preto, este estava nervoso, mas conseguia me olhar com um jeito abobalhado, como se estivesse enfeitiçado por mim. Seu membro o denunciava, estava duro igual pedra, não era tão grande quanto o do mais novo, mas era o mais grosso de todos.
Agora eu já desfilava na frente deles, ia caminhando, batendo o chicotinho na mão e analisando-os como se estivessem fazendo um teste.
O outro rapaz já tinha uns 18, 19 anos, corpo bem gostoso, costas largas e fortes, bíceps grandes, barriga tanquinho deliciosa e seu cacete era grosso como suas coxas, era de tamanho médio, mas me parecia delicioso, estava durão também!
Os outros dois tinham corpos franzinos, estavam muito nervosos e com vergonha, tinham traços parecidos, depois fui saber que eram primos, só me chamaram a atenção pelos pintos pendurados e moles.
Passei o chicotinho bem de leve pelo pau do menino, esse não teve nenhuma reação. Olhei pra ele brava e disse:
- É isso que você trouxe pra mim? Hoje não vai dar. Hoje eu quero ação!
Podem colocar a roupa e ir embora, eles começaram a procurar suas roupas que estavam espalhadas e quando abaixaram um pouco pra por a calça, eu slapt!
Bati com o chicotinho na bunda de cada um.
Podem ir pra casa, outro dia faço esses paus ficarem bem duros!

Olhei pra todos e falei:
- Vocês passaram na primeira parte do teste!
Vou pro meu quarto e quero que vocês subam um de cada vez, porque esse vai ser o teste final! Quem passar vai poder saborear uma noite maravilhosa comigo!!!
Fui andando e rebolando em direção a escada, os meninos olhavam pra mim abobalhados, não acreditando na cena, mas concordavam com a cabeça, aquilo me enchia de tesão, a calcinha já estava ensopadinha, eu estava tendo muito prazer de fazer minha fantasia acontecer.
E ela estava apenas no começo...