domingo, 13 de abril de 2008

Tentei dominar mas não resisti, ele meteu com tudo na minha bucetinha

Eu já nem sabia mais onde esta minha calcinha...
Hhahahaha!
Fui novamente tomar um banho rápido pra ver se meu grelinho e a xana esfriavam um pouco, já tinha gozado duas vezes e ele estava muito sensível!
Tomei um banho morno pro frio, deixei cair bastante água na xaninha e lavei bem todo o meu melzinho que estava espalhado pelas coxas e pelo meu cuzinho.
Ouvi um barulho e vi o menino de 16 anos me olhando na porta do banheiro.
Primeiro me assustei e já logo fiquei brava porque ainda não tinha chamado ninguém, não era assim que queria que acontecesse, ali eu estava muito indefesa, precisava pensar em algo...
Não fui rápida o bastante, o menino abriu a porta do box bruscamente, me agarrou, o pau era de um tamanho médio, mas muito grosso, eu fui me debatendo tentando me soltar e ele me agarrava mais forte, parecia que quanto mais eu tentava me desvencilhar dele, mais ele usava a força contra mim, quando percebi estava de costas pra ele sentindo aquele cacete grosso me cutucando nas costas, pois ele era alto, tentei sair de qualquer jeito, fiz muita força, não acreditava que ele era aquele menino branquinho de cabelo preto, seu corpo ainda de menino, era tão forte, reparei também que já não tinha o rosto abobalhado de quando o vi na sala, acho que todos aqueles gemidos que ele ouviu o deixaram com muito tesão, me pegou desprevinida e agora quer me dominar, ele me segurava de tal maneira, não me deixava escapar de jeito nenhum...
Ele segurou meus dois braços cruzados no peito com o seu corpo bem perto do meu, ele se abaixou pra conseguir enfiar seu membro no meio de minhas coxas, eu tentava sair, mas isso só fazia eu inclinar meu tronco e deixava minha xaninha mais exposta pra ele, todo o esforço era em vão, eu estava na verdade excitadíssima, com ele me pegando a força, resolvi entrar na onda e me deixar entrar em mais uma aventura, mais uma fantasia minha que estava prestes a viver sem ter planejado nada.
Comecei a gritar pra ele me soltar, eu gemia, tentava soltar os braços, mas mesmo ensaboada eu não conseguia sair, eu não sabia como ele fazia isso, porque ele não era tão forte assim e mesmo eu fazendo toda a minha força não conseguia mesmo me soltar, já estava ficando cansada, mas queria dar mais vida a fantasia, eu voltava a gritar, tentava sair e apontava mais ainda a xaninha em direção ao seu pau, ele não perdeu a oportunidade e tentou me penetrar, mas eu queria fazer um charminho e saia de novo, ele não podia me soltar pra segurar o pau, porque senão eu conseguiria sair, então ele foi ficando doidinho porque não conseguia enfiar...
eu gritava:
- Me soltaaaaa, me solta seu moleque! Você não vai conseguir meter em mim...
- Cala boca, você não vai conseguir sair, vem, enfia essa sua bucetinha no meu pau, eu sei que ela ta querendo...
- Não! Me solta! Já falei pra me largar...
Ele começou a chupar meu pescoço e sussurou no meu ouvido:
- Não adianta fingir, eu sei que você quer sentir meu pau dentro de você, tô sentindo ela pulsar querendo engolir minha pica! Ela tá com fome, tá pedindo pra mastigar meu pau!
Ele chupou meu pescoço com mais vontade, foi mordiscando minha orelha e sem querer eu fui ficando molinha, não pude controlar, sentia os biquinhos do meu seio arrepiados e roçando no braço dele, aos poucos fui me entregando.
Ele sentiu que me entreguei e finalmente afrouxou mais os braços, passou as mãos nos meus seios, desceu pela cintura e foi até a xaninha, que estava toda molhada de novo.
- Não falei que você quer meu pau? Tá morrendo de tesão!
Eu virei e coloquei as mãos na porta do Box, que era de abrir e não de correr, empinei a bundinha pra ele meter e quando ele foi segurar o pau pra enfiar em mim, eu empurrei a porta e sai correndo e rindo, pelada e molhando o quarto todo, parecia uma criança brincando de pega-pega!!!
Fui pro canto do quarto e ele foi andando calmamente atrás de mim.
- Então você quer brincar? Quer ver se eu consigo te pegar?
- Huhum! Duvido que você consiga, sou boa nessa brincadeira!
- E se eu te pegar o que ganho?
- Você vai poder me chupar.
- Eu não quero só te chupar, quero meter rola em você, comigo não vai ficar só na brincadeirinha não, quero serviço completo!
- Tá...Se você conseguir eu deixo você comer minha xaninha.
- Vou querer mais, quero o seu cuzinho também.
- Vamos ver, se você conseguir me pegar...
Sai correndo de novo pelo quarto e ele só foi andando e me cercando, eu fugia pelo lado contrário, mas o quarto não era tão grande assim, eu não ia conseguir escapar por muito tempo, mas na verdade não via a hora que aquele gatinho me pegasse com força e metesse em mim até eu gozar bem forte, eu já estava explodindo de tanto ter sido chupada e não ter gozado em um pau.
De repente eu me distrai e escorreguei no meu robe que estava no chão, cai bem de quatro...
Mas consegui levantar, vi ele se aproximando e fui sair correndo de novo, nessa hora ele também veio, conseguiu pegar um braço e eu fiz força pra trás, tentando me soltar, ele ficou parado me segurando com a maior calma do mundo e eu fazendo toda a força pra me soltar, foi tudo muito rápido, ele deu apenas um passo grande pra frente me desequilibrando e eu cai sentada, igual criança.
Ele sem soltar meu braço acho que deu uma volta por trás de mim me forçando a deitar no chão, mesmo sem querer a articulação do braço me fazia obedecê-lo pois a dor era muito forte se eu fazia força.
Ele continuou a movimentação travando o meu braço pra trás como se algema um preso e deu uma rolada com o meu corpo pra ficar de lado em cima do outro braço. Pronto, eu estava totalmente rendida, não podia me mexer e eu não conseguia entender como ele conseguiu fazer tudo aquilo sem fazer força e com tanta graça.
Fiquei com cara de boba olhando pra ele, assustada, mas curiosa querendo saber como ele fez tudo aquilo...
Ele se agachou bem devagar sem soltar meu braço, me deu um beijo na ponta do nariz e disse:
- Sou faixa marrom de AIKIDÔ... Falou baixinho e com um sorriso maroto nos lábios.
Agora quem estava sendo dominada era eu...
Soltei o corpo relaxando e rindo.
- Bem achei que era alguma coisa de ninja...Kkkkkk!!!
Você fez tudo tão rápido e me dominando totalmente, você já tinha planejado isso?
- Sabia que queria te dominar, mas não sabia como ia acontecer.
Ele foi me soltando...
Eu relaxei saindo daquela posição incômoda, mas continuei no chão, apoiei a mão na coxa dele e falei baixinho...
- Quero mais, faz de novo?
Ele riu e pediu pra eu me levantar. Me ajudou e eu obedeci.
- Tenta me dar um soco.
- Quê? Como assim?
-Vai, tenta me pegar! Você ainda está brava porque te prendi no banheiro. Use a raiva e vem!
Pior que a cena estava engraçada, nós dois pelados e ainda molhados do banho, ele com o pinto totalmente duro e em pé fazendo posição de luta e eu também. Hahahaha!
Mas eu estava adorando aquele menino, tinha me conquistado de um jeito, adorei ele ter me dominado e também o jeito doce de como tinha conduzido tudo.
Obedeci me coloquei com uma perna na frente, fazendo posição de guarda de boxe e fui dar o soco nele...
Ele pegou meu punho com a outra mão e me rodou fazendo eu dar quase uma volta por ele, aí ele passou o outro braço esticado pelo meu peito cortando o movimento na direção contrária e usando a força que eu tinha impulsionado ele me jogou no chão de novo.
Achei o máximo!
Kkkkkkkkk!!!
Fiquei olhando pra ele com um olhar de adimiração porque me senti totalmente num filme do Jack Chan de quem sou muito fã!
Aí ele foi se abaixando e começou a me beijar, foi me deitando e segurou os meus dois braços, me fazendo ficar presa, totalmente rendida aos seus beijos, muito quentes, deliciosos, não entendia como um menino de 16 anos podia beijar tão gostoso, me fazendo ficar mole e derretida por causa de um beijo! Realmente aquele era meu dia de sorte...
Ele deitou com seu corpo todo sobre mim e ajeitou seu pau de modo que ficasse roçando no meu grelinho, eu abri um pouco as pernas pra facilitar.
Ele continuou me beijando, me prendendo e ia até o pescoço e chupava, beijava, lambia, me deixando doidinha de tesão e me fazendo gemer gostoso, ele continuava segurando os meus braços, mas desceu um pouco e começou a chupar meu seio. Ele colocava o mamilo todo na boca e sugava com força, mordiscava o biquinho me fazendo gemer mais alto.
Nisso minha xana estava toda molhada, o membro grosso dele, pulsando de tesão roçava nela, quase entrando, fazia até barulho de tão molhada...
Eu comecei a mexer o quadril dando umas reboladas, caçando o pau dele, ele roçava e eu rebolava como doida atrás, não agüentava mais, eu precisava de uma pica me preenchendo...
- Vai me come, não agüento mais, mete, mete em mim, preciso da sua pica! Mete!
- Nossa! Falando assim você me deixa doido!
- Eu já estou doida faz tempo, me faz gozar, quero gozar e lambuzar sua pica!
Nisso ele continuou segurando um braço meu lá em cima, ele aproveitou que sou bem flexível e com a outra mão colocou minha perna no seu ombro, deixou minha outra perna no meio das suas e ficamos na posição em X, quando terminou de me ajeitar segurou seu pau e pincelou em toda minha bucetinha, molhava bem o pau na entradinha e pincelava de novo, passava no grelinho, molhava de novamente, ia na portinha do cuzinho, entrava um pouquinho na menina e saia de novo, esfregava gostosamente no meu grelinho e comecei a tremer, ele continuou pincelando e eu sentindo aquele pau bem quente e duro roçando no meu grelinho, não consegui me segurar, comecei a gozar e a ter espasmos descontrolados, ele tapou meu gemidos com um beijo e sem que eu esperasse ele meteu de uma só vez aquele pau exageradamente grosso em mim., até senti minha menina rasgar um pouquinho, mas não liguei, ele voltou a me prender com as duas mãos e só foi movimentando o quadril, enfiando o pau bem lá no fundo, eu gemia dentro de sua boca, ele estava me arregaçando, e eu gostando!!!
Ele começou a ir mais rápido e naquela posição maravilhosa eu já gozava novamente, senti tudo esquentando e escorrendo, ele parou de me beijar, e soltou um gemido gostoso, por sentir ela toda molhada. Começou a sussurrar no meu ouvido:
- Você é muito gostosa, sempre quis te comer, você é um tesão. Quero gozar em você!
- Isso meu gatinho, mete gostoso, quero sentir você gozar, goza gostoso dentro de mim...
Ele levantou mais o tronco, largou meus braços, ajeitou minha perna novamente no ombro e começou a ir mais fundo, mais rápido, seu corpo balançava inteiro, ele fechou os olhos e começou a dar as estocadas mais fundas, mais lentas e foi assim que gozei de novo
Eu já sentia meu mel escorrendo pelo meu cuzinho e ele sentiu que gozei de novo, voltou a estocar mais rápido e foi gemendo e bombando, gemendo e quando ele gozou, gozei junto com ele novamente...sentia toda aquela mistura de líquidos escorrer da minha bucetinha e ia até o meu cuzinho, ele deixou seu corpo cair sobre o meu e me beijou o pescoço.
Nós dois totalmente moles, relaxados.
-Você é uma delícia, vou te comer sempre que quiser, realizou meu sonho, queria te comer desde os 13 anos! Você é gostosa demais!
Me beijou a boca, soltou minha perna e escorregou pro meu lado, me aconcheguei no seu peito e o abracei.
- Você que é uma delícia gatinho, adorei!!!
Beijei o pescoço dele e ficamos relaxando com os olhos fechados por alguns minutos, ali no chão mesmo.
Eu percebi que já estava quase dormindo, relaxei muito por ter gozado tantas vezes, comecei a beijar o seu pescoço e a passar a mão de leve no seu corpo, até chegar no pau, segurei firme e comecei a movimentar a mão pra cima e pra baixo, na hora ele cresceu na minha mão...
- Você não tá esquecendo de nada? Me venceu e conseguiu me pegar... Agora vai ganhar o prêmio...
Ele me abraçou e me beijou fazendo nossos corpos ficarem bem grudados, me olhou com aquela cara de sapeca e levantou, me deu a mão e me ajudou a levantar, me joguei na cama e foi quando ouvi um...
- Aham... Alguém fingindo limpar a garganta pra chamar atenção...
Olhei pra porta e estavam todos lá...
- Se prepara porque agora todo mundo vai participar, você deixou ele te comer agora vai deixar todo mundo! Disse o de 18 anos.
Olhei pra ele e ele fez cara de não vai ter jeito, vai ter que dar pra todos.
Eu hesitei um momento, será que vou agüentar todos?
Só tentando pra saber...
Fiz minha carinha de safada e falei:
- Podem vir! Vocês todos me fizeram gozar gostoso, agora todos vão poder me comer a noite toda!
Me ajeitei no meio da cama e fiquei com os três meninos, cada um se deliciando como quis e eu me deliciando com todos.
Pirando naquela cena, com todos me servindo de prazer!
Marcelo e Luis não estavam presentes, deviam estar aprontando alguma...
Mas eu não quis ficar encanando em nada e me deixei levar por todas aquelas mãos deliciosas...
...
...