terça-feira, 1 de abril de 2008

Surrinha de Nervo

Eu tenho 29 anos, loira, cabelos lisos até a cintura, estava no banho terminando de ensaboar meu corpinho gostoso, firme e cheio de curvas.
Passava a mão delicadamente pelos meus seios fartos, fui descendo até chegar na xaninha toda depilada, meus olhos estavam fechados, minha mão na bucetinha e meus dedos agora estavam tocando o grelinho, minha respiração estava ofegante e eu começava a dar gemidinhos de prazer até começar a me esfregar cada vez mais rápido, passando os dedos no melzinho e voltando a esfregar a xota, começei a enfiar os dois dedos na buceta mexendo cada vez mais rápido, já começava sentir meu rosto ficar quente e vermelho, senti o coração acelerar e aquela sensação maravilhosa de orgasmo que fazia meu corpo relaxar completamente...
Meu corpo tremia de leve e eu gemia bem baixinho, respirei bem fundo sentindo-me pronta pra começar o dia, lavei novamente a xaninha que agora estava toda meladinha e terminei meu banho.
Eu já estava no quarto me enxugando quando meu marido apareceu na porta e ficou me admirando, ele arrancou a toalha e começou a passar a mão por todo o meu corpo que estava encostadíssimo no dele, foi sentindo aquela pele sedosa e toda úmida do banho, ele me virou de costas começou a beijar meu pescoço, pois sabia que isso me deixava louca, eu dava gemidos alucinados de tesão, seu pau já estava explodindo dentro da calça e eu empurrava a bunda pra trás fazendo força contra o seu pau, eu adoro sentir o pau no meio da bunda.
Ele continuava e beijar meu pescoço, com uma mão puxava meus cabelos e com a outra apertava fortemente meu seio que enchia sua mão toda, eu gemia bem gostoso e me arrepiava toda ao ouvir a respiração forte do Eric no meu cangote.
Com sua mão grande e dedos grossos ele deslizou até a minha bucetinha, começou a passar a mão bem de leve e a sentiu toda molhada, já estava até melecando os lábios e minhas coxas, ele ficou mais excitado ainda e disse:
- Que delicia já tá toda molhadinha, quer sentir meu pau né? Sua gostosa! E eu respondi:
- Isso mesmo enfia todo esse cacete grosso e enfia até o fim!
Eric pegou no meu cabelo e me empurrou de cara na cama afastou minhas pernas abrindo bem e me colocou de quatro, ele tirou a roupa segurou o pau e foi pincelando em todo aquele melzinho, sentindo a xoxota toda inchada.
Ele enfiou a cabeça de seu pau grosso e eu não agüentei de tesão e empurrei meu quadril pra trás fazendo seu pau escorregar de uma vez, gemi alto e a sensação daquele cacete grosso entrando era bombástica, eu gemia e implorava pra ele enfiar tudo, é assim que eu gosto.
Ele sentindo um puta tesão começou a dar suas estocadas cada vez mais fortes, eu gritava e arrebitava mais a bundinha, ele socava aquele pau até o talo, cada vez mais rápido, eu gemia sem parar, ele metia cada vez mais forte, mais fundo, eu estava quase gozando, ele percebeu e tirou o seu pau bem devagar, enfiou ele todo de novo e tirou, e foi brincando comigo, tirando e enfiando todo o pau bem devagar, esfregava só a cabecinha e isso me deixava maluca de tesão, eu prendia a respiração e soltava mais um gemido gostoso. Ele segurou seu pau e foi roçando na xana e no cuzinho. Ele falou:
- Quer tomar uma surrinha de nervo?
Eu com vozinha de criança falei:
- Quero! bate com força!
Ele segurou seu cacete grande e começou a bater na sua bunda, eu amo sentir seu nervo pesado batendo com força na minha bunda, adoro o barulho que faz aquele pau grosso e quente batendo em mim, ele segurou o meu cabelo e empurrou minha cabeça contra a cama, jogou seu corpo em cima de mim, me fez deitar e disse:
- Eu vou comer esse cú, eu já não agüentava mais de tesão e vontade de sentir aquele pau todo dentro do meu cuzinho e falei:
- Isso, me come bem gostoso, enfia todo esse cacete no meu buraquinho.
Ele passou o pau no melado da xota e molhava o cuzinho, entrava na xana, tirava e colocava a cabecinha no cuzinho.
A xana tava jorrando de tanto tesão nem precisou de nada pra molhar o buraquinho, só aquele mel, ele passou a mão na xaninha e espalhou pelo botãozinho, deixando bem molhadinho, eu gemia e não agüentava mais de tesão, olhava pra ele gemendo baxinho e implorei:
- Vai enfia esse caralho no meu cú, não judia assim, quero sentir ele todo dentro de mim!
E ele adorando ouvir a mulher falar assim foi forçando o pau bem devagar e ficou sem se mexer, falou:
- É isso que você quer sua gostosa? Quer sentir meu pau no seu cuzinho? E eu:
- Vai caralho enfia tudo!!! E joguei meu quadril pra trás fazendo a cabeça e o pau todo entrar de uma vez, senti dor e prazer ao mesmo tempo e soltei um gemido muito alto, ele já não agüentava mais de tesão e começou a enfiar tudo bem forte, tirava quase todo o pau e enfiava tudo, suas bolas batiam na minha bunda, eu gemia gostoso, ele segurou meu quadril e me colocou de quatro de novo, puxando-me com força, agarrou minha bunda apertando e abrindo pra ver aquele cú ser arregaçado, ele não perdia o ritmo ia bombando alucinadamente sentindo aquele cú apertado.
Eu delirava de tanto tesão, minha xana tava pingando, ele começou a beijar meu pescoço e segurar nos meus peitos, bombando bem gostoso e rápido, eu não parava de gemer nem um minuto, ele começou a passar a mão naquela xota inchada e quente e a esfregar bem gostoso, sentia ela toda molhada, isso o fez gemer de tanto tesão. Ele se ergueu, voltanto a meter bem forte e começou a bater na minha bunda, dando tapas fortes, eu gritava:
- Mais... bate! bate mais forte!
Ele continuou, começou a gemer alto, metendo bem fundo, com força, cada vez mais rápido e seu corpo começou a estremecer e ele gozou soltando sua porra dentro do meu cuzinho, quando ouvi e senti ele gozando fui tomada por um tremor intenso e perdi a noção da realidade, simplesmente gozei urrando e rebolando igual uma louca naquele pau grosso, o orgasmo foi tão forte que meu corpo todo estremeceu e cai na cama sem forças, toda molhada de suor, já sentindo o gozo misturado com meu melzinho escorrer pela coxa.
Eric deitou delicadamente em cima de mim, senti todo aquele corpo quente e gostoso, nós dois com a respiração acelerada e aquela moleza gostosa depois do orgasmo alucinante.
Ele bem carinhoso, só tinha forças pra beijar bem de leve meu pescoço e orelhas, a respiração foi acalmando e eu falei:
- P... como esse pau é gostoso, eu adoro sentir sua rola no meu cuzinho, adoro quando você me arregaça!
Eric sentiu seu pau voltar a ficar duro e foi tirando ele bem devagarzinho. Ele falou:
- Já sei o que você quer , quer mamar na minha pica né? Ele ajeitou o travesseiro, eu deitei de ladinho e ele deu seu pau pra eu chupar gostoso, ele segurava e enfiava na minha boca, eu olhava pra ele com cara de puta sugando tudo, deixando enfiar até a garganta e ele delirava, colocou umas das minhas pernas pra frente começou a passar os dedos na minha buceta melada.
Ele ama sentir meu melzinho...
...
...
...