quarta-feira, 2 de abril de 2008

Marido Gostosão metendo sem dó!

Eric já estava com seu pau explodindo de novo, latejando em todo aquele comprimento exagerado e grossura deliciosa, eu chupava, chupava e chupava cada vez mais gostoso, amava engolir aquele cacete! Ele gemia a cada expiração, fazendo eu me arrepiar de tesão, ele ia passando a mão na minha xaninha toda lisinha, depiladinha e apenas com um pequeno triângulo de pelos sedosos e fininhos, muito bem aparados. Eu estava com tanto tesão e querendo ser fodida de novo que chupava com mais gosto e o corpo tremendo porque agora ele brincava com meu grelinho me fazendo gemer com todo aquele pau na boca.
Meu corpo começou a entrar em colapso, eu mexia vigorosamente meu quadril, fazendo ele mexer bem rápido no grelinho, só que ele continuava segurando a rola bem firme na minha boca, me fazendo gemer sem parar de tanto tesão!
Eu estava delirando quando ele enfiou o dedo do meio da minha buceta que estava fervendo e começou a estimular o ponto G, aí já não agüentei mais, me soltei ficando quase sem me mexer e só gemendo sem parar, gemidos curtinhos e baixinhos que foram aumentando como se a qualquer momento fosse chegar ao êxtase. O pau ficou na minha boca ,eu ainda chupava só que mais docemente porque o corpo todo estava amolecido, só sentindo todo aquele prazer.
Ele sabe que eu gosto de ficar com o caralho na boca enquanto morro de tesão, então ele mexia enfiando o pau bem devagar. Até que eu comecei a tremer toda novamente prendi o braço dele entre as pernas pra ele não parar, comecei com aquele gozo frenético o corpo todo em espasmos, mexendo com o quadril loucamente e gemendo, gemendo com muito tesão, aquele gemido de gozo, que vem de dentro, o orgasmo veio explodindo, percorreu todo o corpo, me deixando inerte e toda relaxada, em puro nirvana!!!
Ele só de me ver gozar ficou com tanto tesão que soltou lagriminhas, seu pau latejou querendo ser chupado de novo e quando os meus gemidos foram ficando mais baixinhos e a cada expiração soltava um uh, uh, bem gostosinho, o pau dele se contraia de novo e a cada contração sua pica levantava e batia no meu rosto, eu não tinha aguentado, gritei e gemi muito na hora do gozo e ele acabou saindo. Senti aquela lagriminha escorrendo naquele pau e não perdi tempo mandei ele enfiar de novo na minha boca! Recobrei os sentidos e começei a chupar mais forte e falei:
- Me bate com ele na cara!!! E goza logo que quero sentir tudo na minha boca!
Eric segurou no meu cabelo e falou:
- Você quer apanhar com o meu pau? E batia com o caralho pesado e duro no meu rosto.
- Vai engolir tudo safadinha? E eu com aquele olhar de cadela apertei os peitões e falei:
- Huhum...Não vejo a hora de sentir sua porra na minha garganta!
E ele mordeu os lábios adorando a sua esposinha de boca suja e começou a literalmente foder na minha boca, enfiando bem forte e até com uma certa violência de tanto tesão que estava, eu só olhava pra ele adorando ver meu macho assim, todo doido de tesão!
E ele bombou, bombou mais forte, eu sugava com mais pressão e ele fechava os olhos e gemia, bombou mais duas vezes e o corpo foi dando espasmos e o pau foi jorrando jatos de porra na minha garganta, fui engolindo e olhando pra ele, engoli tudo e ele me olhava, observando aquela cena e falou:
- Vai agora lambe ele bem gostoso igual a uma cadela e deixa ele bem limpinho... E eu com um aceno infantil concordei com a cabeça.
- Faço tudo que mandar... Começei a lamber, uma lambidinha de cada vez, umas longas e outras bem curtinhas e ele gemia, gemia gostoso. Eric estava com o corpo todo relaxado e acabou deitando, eu me aconcheguei com a cabeça na sua barriga e fiquei com o seu pau na boca, como uma criancinha que não fica sem a mamadeira.
Adormecemos ali relaxados e em puro êxtase de gozo! O quarto emanava aquele cheiro de sexo maravilhoso.
Nós acordamos no outro dia e eu ainda estava com o pau dele na boca. Eric foi tomar banho e eu fui preparar seu café, apoiada com a bunda na pia e de braços cruzados, olhei fixo pras malas que estavam perto porta, ficando com aquele olhar perdido e pensei...
Como vou ficar sem trepar durante um mês? Não vou agüentar ficar sem meter e chupar um pau.
Se alguém estivesse observando a cena veria que agora eu tinha um ar de tristeza e desespero em meu olhar, mas estava linda apenas com um camisão aberto e toda nua por baixo, a luz do sol entrava pela grande janela e fazia meu corpo alvo se tornar ainda mais belo.
Eric vendo aquela cena não agüentou me apoiou na pia e me comeu por trás, eu tava toda melecada de novo e ele enfiou gostoso até o fim, nos abraçávamos tanto, nos beijávamos com tanto afinco que os dois corpos se fundiram em um só, eu arrebitava a bunda pra trás e ele metia gostoso, nós dois gemíamos e acabamos rapidamente gozando...juntos!
Ele me beijou demoradamente, me olhou e disse:
- Não queria viajar, mas é preciso, não tem jeito, precisamos fazer os shows, não esperávamos que a banda fizesse sucesso tão rápido, mas fez e precisamos aproveitar! Nunca deixei você sozinha tanto tempo, te conheço, sei que você precisa...Mas reservei algumas surpresas pra você ao longo do mês. Aproveite bastante e quero saber o que achou de cada uma, vamos nos falar muito pelo telefone! Te amo gostosa! Minha safadinha!
Eric guardou seu mastro dentro das calças, ainda molhado do meu melzinho, tomou o café em um gole, me deu outro beijo delicioso, um abraço apertado e aconchegante e foi pro aeroporto. Fiquei com meus pensamentos imaginando o que meu marido ia aprontar desta vez...