domingo, 6 de abril de 2008

Tirando o Cabaço do Cunhado

Eu toda cheia de tesão, minha bucetinha inchada e pulsando com o melado escorrendo, pedindo pra ser fudida.
- Gatinho, agora quero sentir seu pau dentro da minha xana, quero sentir você enfiar tudo e quero te ouvir gemendo bem gostoso!
Montei novamente no colo dele, apertei meu corpo todo contra o dele e senti ele todinho quente, pegando fogo, seu rosto, orelhas e bochecha, tudo pelando!!!
O beijei com gosto, chupei aqueles lábios carnudos e dei uma mordidinha gostosa nela, adoro fazer isso!!!
Comecei a rebolar e sentir aquele pau grosso e duro roçar na minha xaninha, continuamos nos beijando e fui enfiando cada vez mais a língua naquela boca deliciosa e aumentando mais intensidade do beijo, minha rebolada ficou mais rápida, comecei a lamber seu pescoço e orelha, dei uns gemidinhos pra deixá-lo mais louco e puxava seus cabelos com força e eu ouvia seus gemidos na minha orelha.
Que tesão!!!
Ele agarrou meu peito de novo e começou a mamar, chupava forte meu biquinho e dava mordiscadinhas, me deixando com mais tesão ainda.
De repente parei tudo e segurei no seu pau, fiquei olhando pra ele e comecei a passar o cacete dele na minha xaninha, fui forçando a cabeça e encaixei o pau na entradinha da xota, fui descendo bem devagar, sempre olhando pra ele, queria ver todas as suas feições de prazer.
Continuei descendo até deixar ele todinho dentro de mim, ele soltou um gemido gostoso, seus olhos se fecharam ele gemeu novamente franzindo a testa e tombou a cabeça pra trás, agarrou minha bunda, apertando entre seus dedos com força.
Gemi de tesão!!!
Comecei a meter, fui subindo e descendo e enfiando aquele pau todinho na minha xana, eu gemia muito porque adoro essa posição, faz o pau ir bem fundo e eu adoro!
Comecei a aumentar a velocidade e ele empurrava minha bunda pra baixo socando minha xana no seu pau, estava muito gostoso, eu olhava pra ele e me deliciava com a cena, só me dava mais tesão e eu continuava metendo bem forte, fui aumentando a velocidade e ele ia me forçando pra sua pica, já estava quase gozando e ouvia o barulho da minha xana batendo no pau dele, vi que ele estava gemendo mais alto a cada estocada.
Eu amava ouvi-lo gemendo, comecei a pular naquela pica enfiando bem rápido e forte e falei no ouvido dele:
-Goza dentro de mim que quero sentir o seu leitinho na minha bucetinha.
Ele gemeu mais alto e senti seu corpo todo retesar e suas mãos apertarem muito minha bunda, continuei pulando e enfiando tudo, dei uma paradinha e desci devagar sentindo até as bolas dele na minha bunda e continuei bem rápido, fui metendo com força fazendo ele gemer mais e fui sentindo aquela onda de prazer maravilhosa e ouvi aquele gemido avisando que o gozo está vindo.
De olhos fechados só fui deixando ele me conduzir com suas mãos, atolando todo aquele cacete em mim e gozei junto com ele, os dois gemendo gostoso.
Eu coloquei minha orelha bem na sua boca pra ouvir aqueles gemidos e ele ficou gozando e gemendo só pra mim.
Tasquei um beijo bem gostoso naquela boca e ficamos assim acho que por uns quatro minutos passando as mãos no corpo um do outro, bem de levinho, provocando arrepios por toda parte e nos deliciando com aquele beijo suave e sensual...
Senti seu pau amolecendo dentro de mim e levantei desencaixando seu corpo do meu, minhas pernas estavam moles e a parte interna da coxa com a musculatura cansada, de tanto sobe e desce, deitei no sofá mesmo, ele só deixou seu corpo tombar pro lado e colocou as pernas pra cima me encoxando na posição de colher, nenhum dos dois conseguia falar e nem se mexer, devido tanto prazer, ele me abraçou e dormimos ali mesmo...
Acordei com a luz do sol entrando pela janela da sala, mas vi que ainda era bem cedinho, ele ainda estava todo abraçadinho em mim.
Tirei bem devagar seus braços de cima de mim e levantei.
Subi pro meu quarto e tomei uma ducha rápida, deitei na minha cama peladinha mesmo e voltei a dormir.
Acordei não sei quanto tempo depois com o Marcelo dizendo:
- Posso deitar aí com você?
- Claro que pode gatinho, vem cá!
Ele se encaixou de novo atrás de mim, me apertou bem forte contra o corpo dele e senti o pauzão duro de novo, deu uma fungada no meu pescoço.
Hummmm!!! Fiquei toda arrepiada, ele falou baixinho bem pertinho do meu ouvido:
- Obrigada por ser minha professorinha, vai me ensinar mais coisas?
- Pode ter certeza que sim! Adorei ter você como aluno, logo agente continua, só preciso dormir mais um pouco.
- Eu também, mas estou ansioso pela próxima lição!
E eu estava sentindo a ansiedade dele pela dureza do pau que estava encaixado bem no meio da minha bunda. Dei uma reboladinha pra ajeitar e deixar ele mais doidinho!!!

Suspirei e fechei os olhos, fui imaginando tudo o que aconteceu, o corpo foi ficando cada vez mais mole, o sono foi vindo mais forte e dormimos novamente...