domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fodida pelo técnico da TV a cabo!

Subi pro meu apartamento, tinha ido até a piscina do prédio pra tomar sol, queria reforçar a marquinha do fio dental, porque comprei uma calcinha linda, muito pequenininha e delicada, então o bronzeado tinha que estar lindo!
Estava brava porque a net estava dando erro no sinal e eu estava sem meus canais favoritos, conseqüentemente sem poder assistir minhas séries prediletas.
Fiquei esperando ansiosa a chegada dos funcionários da net que iam verificar qual era o problema, já que o envio de sinal não tinha adiantado nada.
Estava um calor danado, fui tirando o biquíni, coloquei a toalha e o boné na área de serviço e fiquei andando nua pelo apê.
No calor é o que mais gosto de fazer.
Abri a porta da varanda, moro em andar alto e não tem ninguém que possa ver, posso ficar peladinha sempre que quero!
Fui tomar uma ducha pra refrescar e tirar o óleo de bronzear do corpo.
Saí e coloquei só uma calcinha, aproveitei pra conferir como o bronzeado tinha ficado, escolhi uma parecida calcinha parecida com a outra, era lilás, bem pequena com apenas um fiozinho dos lados, tinha uma rendinha na frente que a deixava bem transparente, fiquei me olhando no espelho, soltei o cabelo e fiquei de costas olhando pra ver se a bundinha estava sexy com aquela calcinha.
Estava!
Bem redondinha e arreitada, minha bunda engolia a calcinha, deixando só aquele triângulo de tecido aparecer.
Minhas bochechas ainda estavam vermelhas por causa do calor, os peitinhos arrepiados como sempre e a calcinha bem enfiadinha, dei uma risadinha pra mim no espelho, sabia que estava lindinha, adoro me sentir sexy!
Fui ficando com um tesão me imaginando seduzir alguém, provocando como gosto de fazer.
Resolvi ficar um pouco no micro e ver meus filmes safadinhos.
Logo eu estava com a calcinha afastada pro lado e meu dedo lambuzado esfregava o grelinho sem parar!
Assistindo um filminho de uma moça com dois rapazes, gozei gostoso!
Adoro sentir minha xaninha melando quentinho e o grelinho ficando bem durinho. Hummm!!!
Fiquei até de olhos fechados, com a cabeça tombada pra trás, de tão gostoso que foi aquele orgasmo!
Estava ainda mexendo bem de levinho na xaninha, quando ouvi o interfone.
Saí meio desnorteada, imaginando quem poderia ser. Atendi e o porteiro disse que era o cara da NET.
Mandei ele subir e fui procurar algo pra vestir. Peguei o primeiro vestidinho que vi. Era um vestido indiano lilás bem clarinho.
A parte de baixo dele é bem transparente, ficou aparecendo a calcinha branca, geralmente uso com calcinha cor da pele pra não aparecer, mas não dava tempo porque o cara já estava subindo!
A campainha tocou, abri a porta, pedi pra ele entrar e o moço todo tímido de cabeça baixa entrou.
Logo reparei que ele era mais bonito do que todos os funcionários que tinham vindo no meu apê.
Seus cabelos eram castanho claro, olhos cor de mel, pele bem branquinha. Presumo eu, que devia ter uns 1,80, ele tinha costas bem largas, dava pra ver que ele malhava pois a camisa do uniforme estava quase apertada nele, mostrando os músculos do bíceps.
Ele colocou sua maleta no chão e a abriu, vi que ele desviou seu olhar e ficou vidrado nos meus pezinhos.
- Então moço... Os meus canais preferidos não estão funcionando.
- A senhora pode ligar a T.V por favor?
- Huhum. Pode ficar a vontade e me chamar de Luna mesmo. Qual é seu nome?
Me inclinei pra ler o crachá e o vestido que é larguinho, deixou a parte de cima dos meus seios aparecer.
O olho dele saltou pra fora da órbita. Ele até gaguejou esquecendo o próprio nome!
- É...é... Alexandre... senhora.
- Hummm! Não me chama de senhora não que não gosto.
- Desculpa, é que é norma da empresa e agente acostuma.
- Tá desculpado. Aceita uma água?
- Eu aceito sim, por favor. Está muito quente hoje.
Fui até a cozinha e peguei um copo de água geladinha pra ele. Aproveitei, abri o freezer e peguei umas bolinhas coloridas de gel, que viram gelo. Coloquei no copo pra mim.
Ele bebeu rapidinho, acho que além do calor ele estava bem nervoso também. Meu corpinho estava deixando-o doidinho.
Começou a trocar o decodificador e eu sentei no sofá. Bebi minha água e comecei a brincar com o gelo. Só pra provocar mesmo.
Peguei a bolinha e comecei a passar nos lábios, fechei os olhos e fui me divertindo. Passei pelo pescoço, pela nuca, desci pelo colo, abri os olhos e afastei um pouco o decote do vestido. Fui levando a bolinha de gelo até lá dentro do vestido. Molhei bem o peitinho e fiquei rodeando o mamilo.
Fiquei passando só no biquinho. Quando ficou bem arrepiadinho, fui pro outro lado. Fiz a mesma coisa e voltei a passar o gelo no colo e pescoço.
Já olhava pra ele com cara de safada.
Ele estava atrás da minha T.V, a mão só fingia que mexia nos fios, porque os seus olhos não iam pra outra direção, estavam fixados em mim.
Tentou disfarçar e conectou todos os fios no novo decodificador.
- A senhora pode colocar no canal que está com problemas por favor?
- Olha, você está querendo me deixar brava hein Alexandre? Senhora tá no céu! Vou ter que fazer você aprender essa lição.
Levantei do sofá e bebi um gole da minha água que agora estava bem gelada, pois só tinha sobrado as bolinhas nun pouco de água.
Puxei ele rapidamente detrás da T.V e lasquei um beijo na boca dele.
Era bem carnuda, do jeito que gosto. Muito macia e quente, contrastava com minha boca geladinha.
Ele se assustou e tentou me afastar. Eu como adoro dominar, segurei na gola da camisa e o empurrei contra a parede. Forcei meu corpo contra o dele e enfiei mais ainda a minha língua na sua boca.
Agarrei a cabeça dele, entrelaçando meus dedos no seu cabelo. Puxei bem forte e dei um chupão no seu pescoço.
O cara da NET estava agora todo molinho, entregue aos meus desejos.
Olhei bem nos olhos dele, o beijei de novo e terminei com uma lambida, daquelas estilo Mulher Gato no Batman! Quando ela fala bem sexy MEAU!
Larguei ele e sentei no sofá com as pernas abertinhas.
-Senta aqui no chão.
Ele me obedeceu.
Comecei a passar meu pezinho por cima de sua calça jeans. Ele não aguentou e pegou minha perna, passou a mão nela toda e levou meu pé até sua boca. Beijou meu pé todinho e chupou dedinho por dedinho.
Nossa! Me larguei no sofá! Foi tão gostoso, uma sensação deliciosa daquela boca quente e molhada, sua língua macia chupando meus dedos! Pirei!
Com meu outro pé eu continuava a acariciar seu pau. A esta altura já estava muito duro, sentia ele quase explodindo por dentro da calça.
Ele apoiou meu pé no seu peito e continuou chupando meus dedos, se aproximou de mim, levantou meu vestido e ficou admirando meu corpinho por um momento.Afastou minha calcinha pro lado, me deu seu dedo pra eu lamber e começou a mexer no meu grelinho. Ele já estava sensível porque eu já tinha gozado minutos antes com o vídeo. Minha xana estava completamente molhada de tesão. Quanto mais ele sugava meus dedos do pé, mais eu ficava excitada! Estava muito gostoso!
Ele mexia bem de levinho no meu grelinho, tinha a pressão certinha e logo me fez gozar.Meu corpo todo tremeu e eu gemi bem gostoso.
- Hummmmmm!!! Ai que gostoso gatinho! Levanta e me dá esse pau. Quero chupar bem gostoso!
Levantou rapidinho, abriu as calças e tirou o pau pra fora. Abaixou as alças do meu vestido e apertou os meus peitinhos.
Segurou bem firme e enfiou o pau bem devagarzinho na minha boca. Sem parar de chupá-lo, fui tirando meu vestido.
Ele segurava e apertava meu peitinho enquanto movimentava o corpo pra frente e pra trás fazendo aquele pau grosso entrar todinho na minha boca. Ele segurou minha cabeça, puxando meus cabelos e foi socando aquela pica até chegar na minha garganta. Deu algumas bombadas indo até o fim mas sentiu que ia gozar e tirou rapidinho. Ainda engoli ele mais uma vez, mas ele se abaixou e me beijou bem gostoso, bem forte e intenso, do jeito que me deixa com muito tesão!
Fiquei de pé e o empurrei pro sofá, ele caiu sentado, nem dei tempo pra nada e montei nele. Encaixei aquele cacete gostoso na portinha da xana, fiquei olhando e dei pinceladas pra molhar ele todinho. Encaixou e desci devagarzinho. Comecei a cavalgar naquele pau, era bem grosso, senti ela bem apertadinha em volta daquele pau.
Dei meu peitinho pra ele chupar. Ele apertava e mamava sem parar. Sugava e mordiscava os biquinhos. Parecia que me conhecia já, ele fazia tudo o que eu gostava!
Logo comecei a rebolar mais forte e a gozar, eu metia bem rápido e depois diminuia o ritmo. Levantava um pouquinho e gozava, esguichando meu gozo quente nele. Eu gemia e ele também. Estava ficando louco com aquilo, estava achando o máximo eu esguichar daquele jeito!
- Vai gostosa, rebola no meu pau! Goza na minha pica, molha tudo!
Apertava bem forte minha bunda me ajudando a sentar mais forte.
- Vou gozar mais nessa rola gostosa!
Ele ficou doido, eu rebolava bem rápido e fazia o pau dele tocar no meu ponto G, era batata! Eu continuava rebolando e saia rapidinho do pau dele. Era mais uma esguichada quente na pica dele! Eu gemia de alívio! Nem sei quantas vezes gozei! Agora que aprendi controlar meus orgasmos, gozo quantas vezes quiser. Fico cavalgando e gozando a noite toda!
Depois da última esguichada eu levantei e disse:
- Vem, me come de quatro, quero sentir essa rola bem no fundo da minha xana! Mete forte!
Ajoelhei no sofá e ele meteu de uma vez só.
- Isso! Mete bem forte! Assim que eu gosto!
Ele foi fazendo o movimento de vai e vem bem devagar, só que socava bem forte.
-Huuuuummmm! Nossa que delícia! Continua, me come forte!
- Tá gostoso safada?
- Muito, mete mais rápido! Goza dentro de mim!!!
Ele começou a bombar bem rápido e batendo bem forte quando enterrava o pau na minha xana e seu saco batia na minha bunda! Adoro sentir isso!
Foi bombando sem parar, o pau dele estava batendo certinho no meu ponto G, a minha sensação era que eu não parava de gozar nunca, já sentia meu líquido escorrendo pelas coxas. Agarrei com força no sofá e enfiei a cara na almofada.
Não podia deixar os vizinhos ouvirem eu gemendo daquele jeito.
Gritei com toda força quando ele atolou o pau bem forte e deixou ele lá. Ele estava gozando muito e eu também! Seu corpo estremecia todinho, os músculos bem contraidos. Quando relaxou me abraçou por trás e me beijou o pescoço.
Quando acabei de gritar, me larguei no sofá, fiquei deitadinha sem conseguir me mexer. Ele ficou me olhando, mas ficou tão mole que acabou sentando no chão mesmo. Ficou lá me olhando. Começou a dar uma risadinha...
- Que foi? Porque você está rindo?
- Nem acredito que isso aconteceu comigo! Você é maravilhosa!
- Simplesmente tinha que acontecer! É o destino!
Fui levantando devagarzinho e consegui me sentar.
Ele também levantou vagarosamente, colocou as calças de volta e me deu um beijo bem carinhoso.
Colocou nos canais que estavam com defeito e viu que agora estava funcionando perfeitamente!
- Pronto, já tem seus canais de volta!
- Obrigada Alexandre! Você é o máximo! Posso te chamar sempre que precisar?
- Claro, conserto qualquer coisa que você precisar, a qualquer hora do dia! Riu novamente.
- Linda! Obrigada pela tarde maravilhosa!
- Foi apenas uma troca pra você consertar tudo direitinho! Eu disse com cara de adolescente safada.
Ele deu mais uma risadinha, me deu um beijo, pegou sua maleta e foi embora!

Ô delícia de técnico de TV a cabo!
Não vejo a hora da NET falhar de novo!

Nenhum comentário: