segunda-feira, 21 de abril de 2008

Recebendo duas rolas no cuzinho! Marido e cunhado me fodendo forte!

Sacudindo seus dedos em uma velocidade inacreditável, Eric me levou a mais um orgasmo!
Desmontei-me sobre o peito de Marcelo que agarrou meu cabelo e me prendeu forte entre seus braços. Eu ouvi sua respiração forte e rápida, mas estava tão mole que não conseguia me mexer.
Eric começou a movimentar os dedos ainda mais rápido, enquanto Marcelo me segurava pelos cabelos e mexia apenas o quadril, socando com força o pau na minha menina.
Acho que demorou mais uns dez segundos e apenas algumas estocadas até eu gozar novamente. Sentia o melzinho escorrendo.
Marcelo gemia alto, seu corpo se contraia e suas mãos apertavam com força a minha bunda. Ele se empolgou e me deu um tapão, logo depois o corpo tremeu todo e teve contrações de um orgasmo delicioso e relaxou. Minha menina foi inundada com seu leitinho.
- Hummmmmmmm! Vocês vão me matar desse jeito! Não agüento mais gozar! Acho que vou desmaiar!
Eric tirou seus dedos do meu buraquinho e abriu minhas nádegas.
- Segura aqui safada! Abre essa bunda pra eu ver esse buraco arregaçado!
Coloquei os braços pra trás e segurei firme, abrindo bem a bunda.
- Isso arregaçada, seu buraco tá abertinho, pronto pra engolir meu pau!
Eric colocou a cabeça inchada de seu pau na portinha do meu cuzinho e sem perder tempo foi enfiando aquele mastro. Não parou até que entrasse todo! Senti cada milímetro de seu membro arrebentando minhas preguinhas, mas foi gostoso!
- Hummmmmm! Isso amor, come meu cuzinho!
- Cala a boca! Hoje sou eu que vou aproveitar! Nem vou pensar no seu prazer. Hoje você é minha escrava e só vai fazer o que eu mandar!
Depois que seu pau já estava inteiro dentro do meu cuzinho, ele começou a bombar sem dó. Me deixou maluquinha com toda a movimentação de entra e sai. Logo depois ele tirou o pau e subiu na cama, ficou em pé e apenas agachou pra meter o mastro novamente no meu buraquinho. Puxou meu cabelo com força e me fez ficar com o rosto amassado no peito do Marcelo, deixando minha bunda bem empinada pra ele. Sua outra mão apertava minha bunda, parecia que ia sair pelos seus dedos, de tão forte que apertava! Mas eu estava adorando!
Ele bombava forte e rápido, não parava de me xingar. Cada vez que soltava minha bunda, dava um tapa bem forte. Eu só conseguia gemer e gritar, não conseguia nem me mexer. A sensação dos dois metendo em mim ao mesmo tempo e o fetiche de estar transando com dois irmãos, me fazia sentir um tesão enorme!

Marcelo movimentava seu quadril e fazia seu cacete entrar e sair deslizando devagar, enquanto Eric metia rápido e forte!
Meu corpo sacudia acompanhando as estocadas do Eric, eu não tinha mais controle, apenas me entregava àqueles machos insaciáveis!
Minhas unhas arranhavam o peito de Marcelo, eu lambia e chupava o seu pescoço, tentando abafar meus gemidos. Ás vezes ia bem pertinho do seu ouvido e gemia gostoso! Aproveitava pra respirar fundo e dava um “cheiro” no seu pescoço suado.

Meu marido me comia como nunca tinha feito antes, estava com uma fome de sexo que ainda não tinha demonstrado pra mim.
No vaivém de seu corpo eu me perdia em orgasmos. Gozava toda vez que ele ia de uma velocidade rápida pra um ritmo mais lento.
Marcelo quando sentia meu corpo estremecer, enfiava seu pau até o talo e ficava segurando até eu acabar de gozar e meu corpo relaxar.
Logo Eric recomeçava. PLAFT!
- Isso putinha! Goza! Hoje você vai gozar tanto que vai implorar pra eu parar! PLAFT! Toma safada! PLAFT! Tá gostando de ser vagabunda né? Vai engole meu pau com esse cuzinho arregaçado!
Com raiva começou a bombar mais forte, cada vez mais rápido, quando sentiu que eu ia gozar de novo, ele parou de repente e tirou seu pau. Quando tentei me mexer, senti o pau dele entrar de novo. E assim ele foi judiando de mim, ficou enfiando e tirando o cacete bem devagar, me fazendo sentir cada milímetro daquele pau grosso no meu botãozinho!
Depois ele começou a bater com ele na minha bunda, eu gemia e rebolava.
- Isso amor, me bate! Adoro surrinha de nervo!
Ele deu mais umas cacetadas na minha bunda, pincelou o pau no meu botãozinho e deu uma forçadinha pra entrar, propositalmente ele fez o pau escorregar e entrar na minha xaninha.
Fiquei paralisada, só sentia minha menina ser arregaçada, ela ia abrindo cada vez mais pra acomodar aqueles dois cacetões grossos! Nunca tinha imaginado que isso ia acontecer.
Agora estávamos os três em um transe delicioso. Eu só empinava a bunda, o resto estava largado em cima do Marcelo, só afundava as unhas no seu peito e braços. Arranhando-o como uma gata no cio!
Eu estava curtindo aquela mistura de sensações. Sentia dor, mas também um enorme prazer com as duas rolas dentro da minha bucetinha!
Os dois gemiam deliciosamente e bombavam no mesmo ritmo lento e gostoso!

Me fizeram gozar assim mais umas três vezes!
Foi quando o meu querido marido teve a idéia de fazer uma DP no meu cuzinho também!
- Marcelo, enfia a sua pica no cuzinho dela. Disse ele com voz grossa e autoritária.
Quando escutei essa frase estremeci toda por dentro, já logo presumi o que ele ia fazer e fiquei com muito medo da dor.
- Não amor! Não faz isso comigo não! Não quero ficar arregaçada! Não quero não!
- Já falei que hoje você não manda em nada, vagabunda!
Falou isso forçando a entrada junto com o pau do Marcelo, que já estava dentro de mim.
Marcelo estava fora de si, de tanto tesão. Ele gemia, respirava fundo pra se segurar, apertava minha bunda e forçava meu quadril pra baixo!
Eric foi conseguindo enfiar aquele cacetão dentro do meu botãozinho, que até então era bem apertadinho!
Não sei se vou conseguir descrever bem o que senti naquele momento. Foi uma dor lancinante, realmente muito forte. Imaginem vocês se com uma pica eu já tinha sentido minhas preguinhas se rasgando, imaginem com duas? O negócio foi forte, muito intenso mesmo! Mas o tesão e o prazer foram crescendo a medida que meu cuzinho ia se acostumando com as duas picas! Só então que consegui relaxar mais o corpo e aproveitar!

Os dois continuaram metendo pica no meu cuzinho até gozarem fortemente dentro de mim.
Eles foram aumentando a velocidade, gemendo e quando me ouviram alcançar um orgasmo delicioso, eles gozaram junto comigo! Foi mágico e maravilhoso!
Uma experiência única! Nunca tinha imaginado esta cena. Transar com o meu marido e o irmão mais novo, principalmente fazendo DP’s com o marido comandando tudo!
Os dois tiraram as picas de dentro de mim, Eric caiu pro chão mesmo, de tanto que suas pernas estavam moles e Marcelo continuou estirado na cama. Eu rolei pro lado e fiquei estirada na cama, do mesmo jeito que parei eu fiquei! Minhas pernas não se mexiam, nenhum movimento do meu corpo me obedecia. Resolvi ficar paradinha descansando e esperando meu botãozinho voltar ao tamanho normal!

Foi assim que a nossa noite terminou!
Depois dormi normalmente com o meu marido e Marcelo no quarto dele.
Antes de pegar no sono perguntei pro Eric se ele queria saber tudo o que tinha acontecido na sua ausência. Ele disse que preferia não saber, afirmou que ele tinha me dado esse tempo pra eu me redescobrir como mulher e saciar minhas fantasias e desejos!

Só posso agradecer ao maravilhoso marido que tenho, que me deu essa oportunidade de conhecer tantas coisas novas e de viver essas loucas fantasias que eu tinha!
Sempre me masturbo pensando em todas essas aventuras que vivi!

Gostei muito de relatá-las pra vocês, foi um prazer enorme relembrar estes momentos deliciosos com o soldado e os garotos insaciáveis! Adorei!

Pra que vocês possam entender melhor toda essa história leiam todos os capítulos anteriores, desde “As Aventuras de Lara”.
Aqui no blog estão todos os capítulos em sequência.

Obrigada a todos pelos comentários e críticas construtivas que me fizeram mudar pra melhor e corrigir várias coisas na redação!

Obrigada amigos!
Esperem pelas próximas aventuras...
Beijos Luna Lee

Nenhum comentário: